AmorEspiritualidadeRelacionamentos

Uma simples razão pela qual você precisa parar de procurar a sua alma gêmea

uma simples

Fomos ensinados a acreditar que nossas almas gêmeas são o nosso primeiro e único amor em todo o universo. Esperamos que as nossas almas gêmeas estejam por aí em algum lugar, esperando por nós, esperando para arrumarem cada pedaço quebrado de nossas almas cansadas.



No entanto, este não é o caso. Você não foi feito para corrigir outro ser humano, e sua “alma gêmea” não foi feita para corrigi-lo. É importante reconhecer, em primeiro lugar, que você não é uma pessoa quebrada.

Claro, pode haver um monte de adversidades em sua vida, mas isso não significa que uma pessoa vai surgir do nada e resolver todos os seus problemas.

O ponto é, quando estamos buscando esse alguém específico, estamos buscando as pequenas coisas nas quais ele se assemelha a nós mesmos.


uma simples

Essencialmente, sua alma gêmea se torna um espelho de todas as suas emoções, o que faz parecer que ela foi feita especificamente para você. Mais uma vez, não é assim que o amor funciona.

Essa pessoa não vai ser capaz de corrigir tudo o que aconteceu com você, não vai ser capaz de costurar todos os pedaços rasgados de sua vida, e você não deve esperar isso dela.

A maneira como você se sente agora é exatamente a maneira como ela está se sentindo, e provavelmente está esperando que você faça a mesma coisa por ela. Alguma vez você já sentiu o desejo de realmente “corrigir”alguém além de si mesmo?


É exatamente por isso que você não deve estar à procura de uma alma gêmea. Ela pode compartilhar os mesmos sentimentos que você, mas não vai ser a pessoa que resolve literalmente todos os seus problemas.

Ter uma expectativa irrealista assim com alguém que você mal conheceu é ridículo. Em vez disso, você precisa resolver os seus problemas em primeiro lugar.

Você precisa descobrir o que mais te faz feliz em todo o mundo. Depois de encontrar o seu amor-próprio, sua verdadeira “alma gêmea” virá para você.

Caso contrário, se você está constantemente à procura de alguém para te consertar, começará a perceber que esta é uma maneira muito solitária de viver.


Seu parceiro vai te amar, independentemente desses pedaços quebrados, não vai te deixar viver no seu passado horrível, vai inspirar um novo futuro e novos começos para ambos.

Expanda o seu mundo e encontre a sua profunda felicidade dentro de si mesmo. No devido tempo, o seu amor ideal vai apresentar-se.

Você vai começar a entender essa história de pessoa “espelho”. Ela irá ajudá-lo a explorar a si mesmo e tudo o que traz alegria para sua vida.

Seu amor vai encontrar uma maneira de fazer você sorrir, independentemente de tudo o que aconteceu antes. Olhe para dentro, e você vai encontrar a resposta para seus problemas.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Sua data de nascimento revela informações detalhadas sobre sua personalidade

Artigo Anterior

Como não se apaixonar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.