6min. de leitura

Unindo o Ho’oponopono à Lei da Atração para criar uma realidade próspera

Eu tenho plena certeza de que você já ouviu falar sobre a Lei da Atração e também que você já teve acesso a inúmeras dicas e passo a passos ensinando o uso da técnica.

Inclusive eu já lhe forneci aqui no site um passo a passo para criar uma realidade próspera.


Aqui, ensinar–lhe-ei a agregar a lei da atração ao uso da técnica do Ho’oponopono, usar o Ho’oponopono para atrair uma realidade de prosperidade!

Primeiramente você necessita entender que para usar o Ho’oponopono para tal fim, você tem que se interiorizar! Sim, você necessita voltar-se para o seu interior e entender que tudo reside aí, dentro de você.

Uma coisa que necessita ficar clara é que você não conseguirá se conectar ao fluxo de prosperidade adotando apenas ferramentas externas! Você pode sim, poupar, realizar uma organização financeira, realizar investimentos, porém, apenas estará realmente conectado com a verdadeira prosperidade quando se conectar com o seu interior!


Tenho certeza de que muitas vezes você já deve ter notado que tentou poupar, investir e se organizar financeiramente, porém, não conseguiu perpetuar tais práticas, isso pelo fato de que as mesmas devem ser usadas em conjunto com uma interiorização.

Para ser realmente próspero você necessita olhar para dentro de si.

Talvez você esteja se questionando: “Qual o motivo de ter que olhar para dentro de mim para atrair uma realidade de prosperidade?”.

Isso é necessário, pois você necessita saber que há algo dentro de você que o impede de se conectar com esse fluxo. E você apenas conseguirá tirar essa trava quando compreender o que dentro de você o impede de viver uma vida de plenitude!


Por isso eu venho lhe ensinar a fazer uso do Ho’oponopono, pois ele atua como uma lanterna, iluminando as mazelas que estão aí escondidas em seu interior!

Mas antes de partir para a técnica, é necessário entender esses dois conceitos:

Pobreza: nada mais nada menos que repetição de memórias, repetição de programas. Não é o nosso estado natural. Quando estamos conectados a este estado é pelo fato de termos desconectado de nossa essência Divina.

Prosperidade: se a pobreza é a repetição de memórias, a prosperidade é o nosso estado originário, quando você está no fluxo de prosperidade, significa que não há nenhuma memória ou programação inferior se repetindo em sua mente subconsciente. E você está plenamente conectado ao Estado de Infinitos Potenciais.

Ao entender esses dois conceitos eu preciso lhe dizer que o motivo de você ainda não ter se conectado ao fluxo de prosperidade é que existe aí, dentro de você, memórias e programas limitantes que o fazem viver nesse estado de escassez. E quando você os limpa, quando você retira essas memórias, você se conecta com o estado de infinitas possibilidades, conecta-se com o vazio que há aí, dentro de você, que é o nosso estado divino, é o nosso estado zero.

E para se conectar com esse estado de prosperidade, de infinitas possibilidades, nós temos que retirar, essa programação inferior. Somente assim atrairemos para a nossa vida uma realidade verdadeiramente próspera!

A retirada dessa programação inferior, pode ser realizada com o método de limpeza do Ho’oponopono! Veja no vídeo abaixo como realizá-lo de uma forma mais APROFUNDADA, onde você terá consciência da essência de cada uma das frases da técnica.

Por isso, se você estiver desconectado do seu estado de infinitos potenciais, se aí por você passarem memórias e programas limitantes responsáveis por sua escassez, faça a técnica com a seguinte consciência:

Primeiramente, conectando-se ao sentimento de que este estado de escassez lhe transmite (dúvida, medo, tristeza, incerteza, revolta…) e agora pronuncie as frases para este sentimento:

Sinto muito pelas crenças limitantes que possuo, as quais me fazem experienciar esse estado de falta, de escassez, de medo, de tristeza.

Perdoe-me pelos meus pensamentos inconscientes que me levam para este estado limitante.

Sou grato por me libertar dessas crenças limitadoras que me fazem acreditar na falta, que me fazem ter medo. Sou grato pois agora eu me conecto com o meu estado de infinitos potenciais.

Eu te amo! Ao pronunciar eu te amo, você se conecta com a vibração do amor. Neste momento sinta-se elevado, sinta-se em seu melhor estado, sinta-se da forma como deseja estar, num estado de plenitude, de leveza e de prosperidade.

Faça a técnica com essa consciência e atraia uma realidade próspera, leve e plena!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf anatoliygleb





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.