URANO em Touro – É hora de sair da inércia!



Como muitos sabem, o signo de Touro é conhecido por toda a sua solidez e necessidade de estabilidade e segurança. Em contrapartida, o planeta Urano é aquele que chega inesperadamente e traz uma revolução.

Combinação estranha, não? Juntar as características de teimosia e aterramento taurinas às imprevisibilidades uranianas realmente não é uma tarefa fácil, mas assim serão os próximos sete anos. O que nos conforta é saber que o trânsito impactará toda uma geração.

E cá entre nós, não é de hoje que o mundo precisa de atualizações. Atualizações no trabalho, nas relações, na maneira de lidar com o dinheiro, na maneira de cuidar da Terra e até do próprio corpo. É um grito de socorro para que a humanidade enxergue que seus valores estão embasados em estruturas egoicas e extremamente (auto)destrutivas.

Não dá mais para permanecer na inércia e fingir que nada está acontecendo, quando toda a sujeira está debaixo do nosso nariz. 

Vocês devem estar se perguntando: “Quer dizer então que a crise vai piorar?” E eu lhes respondo: “Sim!” Principalmente para àqueles que estão enraizados em suas zonas de conforto.

Não se assustem com possíveis colapsos nos sistemas bancários, pois grandes mudanças acontecerão. E quanto mais resistimos, mais devastadora se torna a situação. Urano não costuma brincar, com sua vibração intensa e seus raios eletromagnéticos nos envia um chamado anunciando a intervenção. É hora de sair da inércia, quer você queira ou não!

Taurinos e pessoas com ênfase no signo podem começar a sentir a pressão antes dos demais, mas independente disso, a previsão é para TODOS.



É importante olhar em qual casa do seu mapa passa a cúspide do signo de Touro, ou melhor dizendo, qual área da sua vida será mais impactada durante o período.

Muita calma nessa hora! Sem alardes e complicações, tenham sempre em mente que a vida é transitória, nada permanece fixo/estático por muito tempo. 

Um empurrãozinho dos céus é necessário para que a magia aconteça, pois se dependesse dos seres humanos o planeta seria inundado por uma grande nuvem negra criada por seus próprios desafios e turbulências.


Direitos autorais da imagem de capa: wallpaperaccess






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.