EnergiasSignos

Urano retrógrado em áries, como continuar a aproveitar essa grande mudança!

O retrógrado de Urano aconteceu no início do mês de agosto de 2017, mas ainda podemos aproveitar as mudanças trazidas por ele.



Em uma escala mundial, a luta pela liberdade está cada vez mais intensa, muitos governos estão passando por reformulações e essa energia ainda ficará maior.

A astrologia ensina que, assim como nós, os planetas também têm suas personalidades individuais. Urano é o planeta rebelde, isso significa que quando ele fica retrógrado a Terra avança, de acordo com nossos entendimentos. Esses avanços são transformadores para todos nós.

O próximo Urano retrógrado acontecerá em janeiro de 2018, e até ele retornar, continuaremos sentindo sua energia nos empurrando para fora de nossas zonas de conforto.


Urano nos motiva a mudar o mundo para melhor através de nossos comportamentos e atitudes. No entanto, também nos faz encarar nossas limitações e medos pessoais para vivermos momentos de alegria e realização pessoal.

O momento em que vivemos agora é ideal para reavaliarmos nosso conceito de liberdade e o que precisamos fazer para realmente a conquistarmos.

Se estivermos vivendo coisas que não são ideais para nossa evolução, seja em relacionamentos, trabalhos ou amizades, Urano vai nos deixar cientes. Esse planeta geralmente nos força a fazer as mudanças necessárias, mas até que retorne será mais calmo e apenas nos mostrará em quais áreas precisamos melhorar. Portanto, mantenha-se atento.

Durante esse período, há a necessidade de controlar sua impulsividade, principalmente quando se trata de sua independência, ou poderá sofrer consequências duras. Seu desejo de fazer as próprias escolhas também será mais intenso, o que pode levá-lo a cortar relações limitantes de sua vida.


Urano é muito focado na inovação, nas coisas que fogem os padrões tradicionais. Portanto, se você sentir que precisa tomar uma atitude importante, não faça como sempre, busque maneiras de transformar o normal em único!

Urano sempre apoiará suas escolhas inovadoras!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: forplayday / 123RF Banco de Imagens


A vida acontece off-line! é fora da tela que você sente o toque, que percebe a expressão dos olhares…

Artigo Anterior

11 conselhos de Augusto Cury para as pessoas que sofrem de ansiedade:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.