Animais

Ursa tem filhotes e leva os bebês ao quintal de amigo humano para apresentá-los!

Um vídeo gravado por Patrick mostra a ursa aparecendo em sua casa para visitá-lo, junto com os filhotes. Confira!



A relação dos humanos com os animais é especial. Quando passamos a conviver com eles e aprender mais sobre o seu modo de ser, percebemos que podem ser bastante parecidos conosco, e desenvolvemos um grande amor, carinho e empatia por eles.

Assim como nós nos afeiçoamos a eles e gostamos de compartilhar os momentos importantes de nossa vida ao seu lado, eles também criam um grande afeto por nós, e fazem o possível para nos ver felizes, também desejando dividir os momentos especiais de sua jornada com os amigos humanos.

Patrick Conley é um estadunidense que, há pouco mais de um mês, teve uma experiência especial com uma amiga do mundo animal. Segundo contado pelo Inside Edition, desde 2018, ele foi visitado em seu quintal pela primeira vez por uma família de ursos que passava pelo local todos os dias na hora do almoço.


No primeiro momento, ele ficou um pouco apreensivo, mas depois percebeu que os animais não lhe queriam fazer mal, então começou a se relacionar com eles.

Uma ursa em especial, que chamou de Simone, passou a visitá-lo frequentemente, e no começo de maio, seu relacionamento evoluiu para outro nível quando ela foi ao seu quintal com os filhotinhos de sua primeira ninhada.

Simone visitou o amigo humano para apresentá-lo aos bebês. Patrick gravou o momento e postou em seu canal no YouTube, onde tem vários vídeos mostrando as visitas da ursa.

A cena chamou a atenção de muitos usuários, e o vídeo começou a circular pelas redes sociais. Confira abaixo:


Nas imagens, cheias de fofura, é possível ver a família de ursos subindo as escadas e indo até os corredores externos da casa do homem. É como se Simone estivesse apresentando a casa de um amigo para os filhotes.

Na legenda do vídeo, Patrick disse que fez o seu melhor para não assustar a família, mas que como a mamãe urso pareceu confortável com a proximidade, acreditava que ela voltaria com os bebês futuramente.

Nos comentários, muitas pessoas se mostraram encantadas com o acontecimento, e o homem recebeu muitos elogios por respeitar a natureza e conviver com harmonia e cuidado junto a outros animais. Essa é uma cena que certamente muitos de nós gostaríamos de apreciar pelo menos uma vez na vida. Que essa amizade seja muito duradoura!


“Trabalhar aqui é para fracassados.” Professora humilha ex-aluno ao encontrá-lo trabalhando em fast food

Artigo Anterior

Brasileira cria solução que purifica água em regiões de seca e ganha prêmio da ONU!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.