USE ESTES 3 PASSOS SIMPLES PARA RESOLVER QUALQUER DISCUSSÃO:



Ter discussões com seu parceiro não é a melhor coisa do mundo.

Todos nós gostaríamos de nos aproximarmos de nossos parceiros de maneiras mais calmas, chegarmos a uma resolução, e voltarmos nos amar novamente.

Essencialmente, tudo se resume a tomar uma respiração profunda, pensar cuidadosamente no que dizer e, em seguida, confrontar seu parceiro com a esperança de que chegarão a um entendimento.

O amor é uma emoção complexa, então discussões são normais. No entanto, é importante que ambos criem uma solução em conjunto.

1.Chegue a um acordo com estes aspectos do conflito:

Para que vocês dois se entendam verdadeiramente, vão precisar seguir estas dicas para a resolução de conflitos. É difícil, em uma luta aquecida, evitar o desejo de agir de forma negativa, mas devem tentar:

  • Ouçam um ao outro;
  • Dê espaço para seu parceiro expressar suas opiniões;
  • Concentre-se no hoje em vez de no passado;
  • Pense nas necessidades do seu parceiro em relação às suas próprias necessidades;
  • Nunca ameace um divórcio;
  • Nunca aja com violência nem ameace-o com violência;
  • Controle o volume de sua voz, sem gritar;
  • Nunca culpem um ao outro;
  • Nunca se xinguem, menosprezem ou degradem.

Antes de começar qualquer tipo de confronto, é importante que você fique relaxado e realmente focado nas questões-chave que gostaria de abordar. Permaneça o mais civil possível.


2.Entenda suas emoções e porque você se sente de tal maneira

Se você se sentir triste ou deprimido de qualquer maneira, precisa explorar esses sentimentos e porque está os sentindo. Se realmente perceber qual é o problema com o seu relacionamento, deve dizer a seu parceiro. Diga-lhe tudo sobre como você se sente, como se sente sobre ele, o que está te deixando tão triste, e deixe-o saber que você deseja corrigir as coisa.



Se você está enfrentando-o por medo, ou está ansioso sobre ele já não querer estar com você, então deve chegar a um entendimento dentro de si mesmo. O amor faz exatamente o que quer fazer. Se isso significa tomar um caminho diferente do seu, então você terá que se concentrar no que está acontecendo hoje, em vez de no que poderia acontecer no futuro. Você não pode controlar tudo o que acontece em um relacionamento. Às vezes, é melhor que vocês já não estejam juntos no longo prazo. Não se desespere.

Se a razão pela qual você está enfrentando-o é raiva ou frustração, então primeiro deve aprender a acalmar-se. Mantenha-se estável enquanto o confronta sobre suas preocupações, desejos e necessidades. Nada pode ser resolvido com violência; use lógica e razão.


3.É tudo sobre perspectiva

Há sempre mais de um ponto de vista. Seu ponto de vista pode nem sempre ser o correto. É sábio considerar tudo o que seu parceiro lhe disse, escutar verdadeiramente suas palavras para saber suas necessidades. Dê-lhe espaço para considerar o mesmo. Se ele se importa, vai pensar sobre o que você o disse.

Tome o seu tempo para resolver essas coisas. Provavelmente vocês estejam apenas tendo um mal-entendido, que será facilmente corrigido com apenas um pouco de comunicação.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.