Vá sempre em busca da sua felicidade! Seja ousado! Abrace seus sonhos!

Seja sempre ousado. Abrace seus sonhos, sem medo de andar sobre as águas.

Não se esquive nunca dos seus sonhos e não os deixe engavetados, mas tire-os do campo da imaginação.

A felicidade depende do seu modo de prosseguir e do seu jeito de adornar as coisas à sua volta. Cada ocasião em sua vida é sinal de propósito para fluir seus pensamentos.

Aprenda a andar sobre as pontes da vida. Você pode atravessar os abismos que porventura surjam em seu viver. Mas seu querer será sinônimo de sucesso, aliás, seu voo dependerá do tamanho de suas asas e do ambiente que melhor se localize em suas tentativas.

Por isso procure subir uma montanha bem localizada e prepare sua decolagem na direção do seu coração com os paraquedas da razão. É imprescindível o uso de equipamentos em seu viver.

Você deverá fazer uso das sandálias da humildade, levar poucas lembranças na bagagem, aliás, todas aquelas que o fizeram sentir prisões, esqueça-as, não compensa.

Foque em uma aterrissagem saudável, mentalize a vontade de superar o improvável, vencer as barreiras do medo e desapegar-se dos pontos de acomodação que nos ilude e trava nosso jeito de agir.

Use os aparatos do amor, da fé e da esperança. Assim você chegará ao jardim pretendido e seus sonhos brotarão em flores de verdade.

Nunca olhe apenas para a altura que se encontra, todavia, fite seus olhares para o horizonte.

Solte seus sonhos e viva-os! A felicidade o espera neste céu com tantas nuvens azuis para seu coração fazer brilhar!  

____________

Direitos autorais da imagem de capa: boggy22 / 123RF Imagens 



Deixe seu comentário