publicidade

Vai ficar tudo bem. Confie em Deus, trate-se com dignidade, cuide-se com amor

Vai ficar tudo bem. Sei que aí dentro você conseguirá se encontrar com Deus e sentir as suas vibrações de amor.

Respire, esqueça os problemas lá fora. Você precisa se concentrar e se redirecionar ao lugar mais tranquilo e seguro em que possa sentir confiança e serenidade.



Se quiser, volte aos tempos de infância, volte aos tempos em que colo de mãe é coisa sagrada e abraço afetuoso, sinônimo de paz.

Acomode-se neste lugar sem que sofra interrupções, acomode-se em seus sentimentos e não planeje nada, não espere nada e nem tranque seu espaço etéreo, físico, vivente.

É preciso libertar a alma das prisões internas, é preciso unir sua existência ao Divino.

Esse instante precisa ser seu, precisa envolver todo o seu ser. Talvez você perca a concentração por alguns instantes, distraia-se, retornando àquele emaranhado de dúvidas e problemas que lhe trazem, por vezes, insônia, incômodo, desinteresse e a sensação de vazio ou culpa.


Esqueça a culpa, esqueça os medos, esqueça tudo que estiver à sua volta e volte-se para si mesmo. Você é o foco, é o ponto de equilíbrio.

Por vezes, você se sentirá em uma balança e muitas vezes penderá para os dois lados sem saber o que fazer.

Você pode, você consegue, através da sua força interior, dedicar-se mais ao seu caminho de cura e elevação espiritual, você conseguirá as respostas, se prestar mais atenção ao que a vida lhe mostra e o que Deus envia.


Muitas vezes haverá trâmites, coisas que parecerão burocráticas no peito. Mas só você tem o consentimento dentro de si de resolver todas essas pendências emocionais.

Se sentir raiva, liberte-a; se sentir mágoa, envie-a ao universo; se sentir angústia, clame por Deus! Respeite seus limites, vá mais devagar, pise onde consegue e não se torture!

Perdoe e agradeça por todos os dias receber o cuidado DELE.

Às vezes, as nuvens se mantêm cinza; às vezes, o dia nem sempre concilia coisas boas; às vezes, o sol parece se pôr antes de hora.

Tudo tem sua hora, basta que você não transforme a tela da sua vida em algo sem cor, sem luz, sem felicidade.

Alinhe-se, cuide de cada parte do seu corpo com carinho; e se se sentir perdido, volte para o abrigo de sua memória mais afetiva que lhe trouxe compreensão e amor.

Você não está só, nunca estará. Ouça sempre a voz da intuição, ouça sempre seu o lado mais fraterno e acolhedor.

Não se alie jamais aos sentimentos de vingança, desprezo e desrespeito.

Se quer uma casa bem habitada e bem limpa, purifique-se.

Trate o próximo e a si com dignidade. Cuide-se bem.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.