Valorize sua mãe, Ela não estará por perto para sempre!

Sua mãe é um presente que Deus lhe deu, mas ela não permanecerá em sua vida para sempre, portanto valorize-a, trate-a com amor e respeito.



As nossas mães estão a todo momento ao nosso lado, desde que nascemos e durante todo o nosso crescimento. Ficam por perto, sempre preparadas para nos ajudar em tudo de que precisamos e nos oferecer o seu amor incondicional.

A maioria de nós sabe que sempre pode contar com elas, por isso, muitas vezes, desvalorizamos aquilo que fazem por nós, mesmo sem perceber. Em alguns momentos, tomamos a sua dedicação e companheirismo como garantidos, e deixarmos de enxergar o seu verdadeiro valor e sua importância em nossas vidas.

No entanto, algo que devemos nos lembrar é que elas não ficarão para sempre ao nosso lado. A vida está constantemente mudando, e pode ser que, no momento em que menos esperamos, nossas mães deixem de estar ao nosso lado fisicamente.


As mães são anjos que Deus coloca em nossas vidas, mas a sua presença não é eterna, por isso devemos todos os dias cultivar o relacionamento com elas, com muito amor e gratidão.

Devemos olhar além de nós mesmos e enxergar tudo aquilo que elas já fizeram e continuam fazendo por nós. Noites sem dormir, para se certificar de que estamos bem, todos os sacrifícios para a nossa felicidade, dos quais, às vezes, nem ficamos sabendo, todas as orações a Deus pedindo nossa proteção e direcionamento, todas as dificuldades enfrentadas com muita força para o nosso bem.

Nossas mães são as pessoas que mais nos amam e algumas das poucas que permanecerão ao nosso lado para sempre, ainda que todos nos virem as costas. Elas nos amam, apesar dos nossos defeitos, e nos aceitam em todas as circunstâncias. Tê-las por perto é um dos maiores presentes que Deus pode nos oferecer.

A vida muda muito quando elas não estão mais conosco, nosso coração sofre todos os dias de saudade, por mais que aprendamos a lidar com a perda. Nossas mães são insubstituíveis, e o relacionamento com ela nos guiará pelo resto da vida. Por esse motivo, devemos fortalecê-lo todos os dias.


Valorize a sua mãe, tenha respeito e gratidão a ela, demonstre-lhe o seu amor e carinho diariamente, pois ela não estará com você para sempre, e lembre-se: é mais fácil lidar com a saudade do que com o remorso.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.