publicidade

Vamos emagrecer?

Vamos emagrecer?

Você! Sim, você! Vamos dar um jeito nesse corpinho? Não, apesar de quase com meu diploma na mão, não irei te dar conselhos médicos. Te darei conselhos para sua mente! Claro, pois temos um espírito tentando brilhar há muito tempo e você aí, colocando lixo nele. Sim, lixo como: palavras não ditas, palavras horríveis ditas e fofocas, alimentos para compensar sua ansiedade na vida ou culpa, sentimentos derivados do medo e mais uma colher de chá no orgulho em permanecer dessa forma, mesmo que inconscientemente.



Quando paramos e nos colocamos em posição favorável à manifestação das vontades do nosso espírito e vivemos segundo ela, diversas toxinas acabam por disseminar-se e viver se torna mais leve. Seu corpo entende que você está mais leve e para de acumular essa gordura, esse medo todo que você perde.

E isso, por experiência própria, é uma das maiores realizações! Ah, tudo bem, ir do manequim 42 para o 34 é bom? É muito mais que excelente! Mas melhor que isso é você sentir a vida trabalhando a seu favor, as pessoas a sua volta sendo gentis com você, amizades do nada você faz e a empatia dos outros por você só aumenta!

Eu sou grata por você ter tomado a atitude de emagrecer espiritualmente e fisicamente, pois saúde primeiro é em nosso interior, depois o que está fora é espelho!

Sim, desintoxicar emoções em primeiro lugar! Não importa se você tem mais de 200kg, se já passou dos 150 anos (obs: minha meta é 250 anos bem vividos) ou se ainda não está estável na vida. O momento é a partir de JÁ!

Vamos a algumas dicas para seu corpo ideal, o corpo que seu espírito quer que se manifeste:

1. vamos escolher alguma atividade que te conecte com o Universo! Pode ser meditar, pode ser yoga, pode ser uma caminhada, mas tem que ser sozinho! Esse é um encontro com si próprio!


2. Água! Preciso comentar desse preciso líquido!? Acho que você já sabe que deve melhorar seu aporte!

3. Livre-se de comportamentos imbecis: aí eu pisei firme no seu calo né? Hahaha pois é, diariamente eu também me vejo nessa situação! Pode ser algum amigo te chamando para estudar junto e você não quer, dai vai para não ficar chato e nada rende! Acertei? Ou aquela roupa que você pagou uma fortuna e seu espírito não gostou, mas você teima em usar e seu sex appeal vai pro zero de conceito?! Ou você tem sensação que deve fazer algo e não faz! Que sensação horrorosa né! Chega disso!


4. Pare de contar seus sonhos e projetos para as pessoas! O sonho está no seu coração e não no coração dos outros! Chega dessa necessidade de ouvir elogios para sentir que está no caminho certo, para continuar progredindo. A estrela é você! Brilhe nem que seja sem plateia! Nem que seja sem apoio! Se vire!

5. Doe! Isso! Doe mais amor! Mais carinho! Doe dinheiro! Presenteie as pessoas dessa forma! Quanto mais você exercitar esse gesto lindo, mais refletirá que você está se cultivando, está se renovando e tem a oferecer! Tenha certeza que o Universo te presenteará com muito mais!

6. Por fim e o mais importante: GRATIDÃO! agradeça por cada minúscula partícula de ar que você respirou hoje, por cada sorriso que recebeu e pode doar! Agradeça pela maravilhosa pessoa que você é! Eu sou grata por você ter tomado a atitude de emagrecer espiritualmente e fisicamente, pois saúde primeiro é em nosso interior, depois o que está fora é espelho! Vixe, mais uma que te coloquei para pensar, hein! Como está seu corpo agora? Se olhe no espelho e análise! Sem chorar! Sem carão! Seja firme! Se estiver maravilhoso, te dou meus parabéns! Você encontrou a essência!

Agora, se estiver em estado crítico, te dou a simples notícia que você não está conectado com seu verdadeiro ser.

Esse texto não foi por acaso que escrevi e que você está lendo! Tudo tem um motivo. E a certeza que coloco a você é que tudo vai começar a melhorar a partir de AGORA!

Se permita ser moldado pelo seu espírito! Se encontre e seus caminhos serão iluminados!

Eu confio em você! Bora lá!!!

Namastê!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.