Vamos orar pelo bem, mudar a nossa vibração e nos conectar às boas energias do Universo!



Constantemente eu me pergunto: “O que está acontecendo com o nosso planeta?” Parece que está tudo de cabeça para baixo, não é mesmo? Tantas coisas acontecendo juntas!

Realmente, estar aqui, neste momento de transformações, é um grande teste, mas, no meu entendimento, estamos vivendo nele por nosso livre-arbítrio. Escolhemos estar aqui, agora. O que devemos fazer? O ideal é ajudarmos de alguma forma e, caso não consigamos, é importante vibrarmos no bem.

As máscaras caem o tempo todo. A política mundial está em uma turbulência danada. A crise assombra o mundo. Muitas pessoas enlouquecendo e várias depressivas. Doenças exterminando vidas. Tragédias climáticas por todos os lados. Uma grande desunião entre os seres humanos. A fome invade o mundo e mata pessoas. O desemprego tortura as famílias. A dor do outro é a nossa dor. A derrota do vizinho pode nos machucar e muito!

Podemos não ser nada nessa imensidão do Universo, mas acredito que somos um ponto de luz dentro dele. De alguma forma, precisamos fazer algo. Fazer a nossa parte.

Mesmo que pareça pequeno, é necessário arregaçar as mangas e fazer algo o quanto antes.

Vamos mudar a nossa vibração e restaurar as boas energias. Vamos nos conectar às coisas boas do planeta. Vamos orar pelo bem do mundo. Vamos deletar as coisas ruins e as que supérfluas para nós. Vamos deixar de ver os noticiários maldosos e contaminados. Vamos focar e vibrar no bem e nas coisas boas.

Vamos ser mais família, já que perante Deus somos todos irmãos. Vamos esquecer quem é de direita ou de esquerda, quem é rico ou pobre, quem é feio ou bonito, quem é branco ou preto, quem é gordo ou magro. Vamos mudar tudo o que pudermos, o quando antes.

Vamos trazer paz e equilíbrio ao nosso espírito. Vamos levar mais amor a todos os seres humanos. Vamos nos conectar ao alto, aos espíritos de luz, aos mestres espirituais, à boa energia do Universo.



Vamos nos perdoar e também, os outros. Vamos esquecer a ingratidão. Cada um colherá o que plantou. Vamos melhorar o nosso plantio hoje mesmo, para colhermos coisas boas logo mais.

Vamos nos tornar seres humanos melhores, o quanto antes. Vamos nos transformar em seres do bem. Vamos ser felizes e criar situações para que as pessoas próximas sejam felizes também. Vamos dar mais valor à vida. Vamos cuidar mais da nossa evolução. Vamos mudar tudo o que for possível, ainda hoje. O mundo precisa, o planeta implora e o universo agradece!

Vamos acreditar que nada vencerá o bem, nada mesmo. Vamos mostrar o porquê estamos aqui nesse momento. Vamos deixar a nossa marca e o nosso legado. O planeta só mudará para melhor quando todos nós mudarmos. A Terra pede socorro e precisa muito de cada um de nós. Agora mais do que nunca!

Para algo ficar bom, às vezes é necessário ser ruim primeiro. Tudo pode mudar e para melhor, mas depende de nós! Pense nisso com carinho e atenção. Reflita mais e faça a sua parte. Tudo pode ser muito diferente amanhã. Vai depender do nosso empenho, da nossa luta, da nossa vibração, do nosso olhar, do nosso processo de transformar tudo e todos. Vamos à luta então? Podemos ser grandes vencedores!

Deus no comando sempre! E que todos nós possamos ser pessoas melhores amanhã!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.