CrônicasRelacionamentos

Vamos ser imperfeitos juntos…

vamos ser imperfeitos

É engraçado como alguém pode ser tão importante para nós e nós nem percebermos. Algumas pessoas estão simplesmente presentes, mas isso não significa que o seu impacto é leve. Significa apenas que você não percebeu exatamente o que tem. E então é como se alguém acendesse as luzes. Você vê essa pessoa de uma maneira completamente diferente.



Assim é você para mim.

Porque por mais incrível que você fosse, e eu sabia, foi só recentemente que eu percebi como você era importante para mim. Eu não sei por que levou tanto tempo para eu dizer essas palavras em voz alta ou admiti-las aos meus amigos, mas, no fundo, eu sempre soube que havia algo mais lá quando falava sobre você. E você pode ver isso no sorriso mudo que se espalha pelo meu rosto quando mencionam o seu nome.

Nós estamos tão ocupados pensando que vamos perder a próxima grande coisa que quase perdemos o mais importante. As pessoas verdadeiras, autênticas, bonitas. As pessoas que nos fazem prestar atenção a nós mesmos.


vamos-ser-imperfeitos

Eu fico presa em minha própria cabeça. Penso em todas as razões pelas quais isso não iria funcionar, porque eu não seria o suficiente para você, por que os tempos difíceis seriam realmente muito mais difíceis para passarmos juntos, porque nós dois temos muito medo do amor.

Porque nós realmente temos, não é? E isso me faz pensar que não estamos prontos agora.

Mas se você me der uma chance, eu fazê-lo ver o quão incrível você é.


Eu não apressaria o nosso futuro falando sobre casas, filhos e casamento. Eu viveria aqui, agora, neste momento com você. Porque eu não preciso da garantia de um anel, eu só quero segurar sua mão, enquanto olhamos para o céu à noite.

E sim, há caras com melhor aparência. Há mulheres com melhor aparência. Mas quem se importa com a aparência? Todos nós envelhecemos. Nossos corpos mudam. Não podemos julgar um livro pela capa.

Eu posso dizer-lhe isto, meu querido, você é lindo por dentro e por fora.

Você ouve a minha loucura. Você aceita meus comentários estranhos. Você me faz rir até chorar. E não há ninguém como você.


Não há mais ninguém que possa me fazer perceber que talvez eu não seja essa criatura incapaz de ser amada, que sempre acreditei ser.

Você é a primeira pessoa para quem quero contar as novidades. E eu acho que tem sido assim por algum tempo. Mas como, eu disse esta percepção é nova.

E você, bem, você é assustador.

Não assustador como monstros debaixo da cama, assustador por ser muito inspirador. E você não vê isso. Eu sei que você é especial, e preciso que você também acredite nisso. E esse é um problema meu também.


Então, agora, estamos tentando encontrar-nos. Tentando descobrir o que precisamos fazer para consertar o que está quebrado em nossos corações. Estamos tentando navegar pela vida e amor.

Poderíamos esperar até sentirmos que tudo está certo. Que estamos finalmente prontos e tudo está perfeito.

Mas você não é perfeito. Nem eu. Então vamos ser imperfeitos juntos.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Se a vida lhe dá pessoas maravilhosas, é porque você merece!

Artigo Anterior

Você sabe o que pode acontecer se beber água de coco por 14 dias?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.