Vampirismo energético – lições para retomar o controle da sua vida:

5min. de leitura

Vampirismo energético 

Eu não sei vocês, mas se é algo que fico de olhos bem abertos são para as pessoas. Nem sempre fui assim. Antes era bem bobinha. Mas também né gente, quando saímos da casa de nossos pais, até aprendermos como a vida funciona, é cada tapa. A gente aprende. APRENDE.  E se é algo que aprendi duramente foi como as pessoas funcionam. Ainda elas me impressionam. Muitos risos.



Daí vem aquele amigo ou amiga que você SENTE que está algo errado, ou vê uma nuvem preta nessa pessoa, e isso te dá arrepios. Pode ser até membro da família! Na verdade é bem mais frequente na família do que se imagina. Mas vamos lá. Aquela pessoa pesada, que te revira o estômago. O que você faz? Na sua inocência aceita ou rejeita o que ela te diz e, como você não sabe ser diferente: interioriza. Se essa pessoa achou seu cabelo lindo, interioriza a alegria. Se achou um horror, você se pune e fica chateado por dias, meses e aquela sensação passa a morar em você.


Que vida é essa leitor? De colecionar o que? 

Para mim, desde cedo, foi me ensinado a respeitar os outros, dar força para as pessoas. Respeitar ok, mas você não é obrigado a dar força a ninguém senão a si mesmo.


Quem é a pessoa mais importante da sua vida? Você mesmo! E está deixando que os outros te suguem a vitalidade através dessa força, desse ombro amigo que você gentilmente ofereceu.


Gente, tudo é uma questão de energia. 

E o mais engraçado é que depois de você “ajudar” essa pessoa, de ter ouvido e interiorizado todas as baboseiras, a pessoa solta uma assim “é tão bom conversar com você, me sinto compreendido, me sinto em paz”. E você meu querido e minha querida? Como se sente? Um lixo pronto para ir para cama pois suas forças não estão mais em você. E no outro dia acorda acabado parecendo que um trator passou em cima e o mais legal: você não sabe porque está assim!

Vou passar duas lições que aprendi com meus mentores e que dão super certo e eu te desafio a praticar e se sentir muito mais disposto e com controle da sua vida.


Vamos a elas:

1. Devolva todo o astral desse indivíduo. Seja preocupações, dores, opiniões, seja o que for, devolva para essa pessoa. Sente-se em um local calmo, que não seja perturbado, e converse com seu espírito (centelha divina/alma). Fala para ele devolver tudo que essa pessoa “x” deixou em você para ela mesma. Que você tire tudo! Isso vale para qualquer pessoa! Respire profundamente e de maneira calma, e sinta uma paz interior, na região do coração.


2. Pegue o que o indivíduo tirou de você. É claro que podemos recuperar! Continue sentado e peça a seu espírito que recupere todas as energias (alegria, amor,…) que pessoa “x” tirou de você e que você seja reabastecido de si mesmo. Pronto.


3. Adicionei um tópico de finalização: emane luz para essa pessoa. Emane amor. Solicite que os guias/anjos estejam com essa pessoa “x” e a ajudem a resolver os problemas. Sinta gratidão.

A maioria de nós é um ser carente. A maioria com grandes desejos de melhorar e também com grandes angústias do passado.

Mas se é algo que aprendi, quando você se comunica com seu espírito (si mesmo), ele te mostra o caminho para você dar o próximo passo. A questão é se você está pronto para ouvi-lo ou não.

Liberte-se!

Namastê!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: lipik / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.