O Segredo

Vanessa da Mata registra boletim de ocorrência na Bahia após ser intimidada por empresário

Vanessa da mata BO

A cantora Vanessa da Mata procurou a delegacia para fazer o registro de ocorrência após sofrer intimidação dentro de um estabelecimento comercial em Trancoso, na Bahia. A artista, de 45 anos, esteve na distrital da região na última terça-feira, após o episódio. A Polícia Civil ouve os envolvidos e investiga o caso.



Segundo informações dadas aos agentes, a cantora estava acompanhada de um amigo, quando ambos foram abordados pelo segurança de um empresário da região. Ele, então, questiona qual o teor da conversa dos dois e se eles conheciam seu patrão.

O homem que estava com a artista nega. Vanessa, porém, diz saber de quem se tratava, fazendo menção a situações que já ocorreram com uma de suas amigas, com quem o empresário teve um relacionamento no passado.

O empresário, conforme o relato, teria direcionado o carro na direção dessa amiga de Vanessa para intimidá-la, no fim de semana, e a cantora tinha conhecimento da situação. No restaurante, o segurança passa agir de forma mais intimidadora e faz menção até de estar armado, ao passar a mão pela camisa. Retirou-se, em seguida.


xvanessadamata 254548006 110149121473883 9088114904606163812 n.jpg.pagespeed.ic .nFuLgMFOo7

Assustados, Vanessa e o amigo saem para pagar a conta e deixar o local, quando são novamente abordados pelo mesmo segurança, desta vez acompanhado do empresário. Na ocasião, o empresário teria subido o tom, deixando a situação mais tensa. A cantora, então, foi agredida verbalmente e intimidada com ameaças, consta ainda de um relato dado à polícia. O empresário precisou ser controlado pelo próprio segurança. Vanessa e o amigo deixaram o local.

Por meio de nota, a Polícia Civil da Bahia informou que colhe os depoimentos dos envolvidos. “A DT / Trancoso vai apurar um desentendimento envolvendo a cantora Vanessa da Mata e outras duas pessoas, ocorrido na noite de segunda-feira (8), em um estabelecimento comercial, em Trancoso. A ocorrência foi registrada na unidade, onde os envolvidos prestam depoimento”, informou o órgão, nesta quarta-feira.

A reportagem procurou Vanessa da Mata, cuja equipe não se pronunciou sobre o caso. O mesmo foi feito com a amiga de Vanessa, que também preferiu não falar sobre a situação.


Jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo morre aos 64 anos

Artigo Anterior

Funcionários de igreja do pastor Valdemiro Santiago entram em greve

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.