Notícias

Velório de Jô Soares será restrito a familiares e amigos

Foto: Divulgação
jodiv

O velório do apresentador, ator e humorista Jô Soares será restrito aos familiares e amigos. A informação foi dada pela ex-mulher dele, Flávia Pedras, nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5).

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia.

Ela pediu que os fãs do artista façam um brinde, como puderem, em homenagem à história de vida dele. “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida.”

A causa da morte do apresentador ainda não foi revelada. Adriane Galisteu, vizinha de Jô, contou em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, que ele enfrentava alguns problemas de saúde e que estava fazendo um tratamento complicado.

“Ele estava em um momento delicado de saúde, indo e vindo do hospital. Nesses últimos meses, ele estava vivendo essa dor de um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, contou Galisteu, que mora no mesmo edifício do amigo, localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

Veja a publicação: