publicidade

Vem escolher o seu presente…

Sol radiante. Céu azul. Areia da praia branquinha. Calor na medida e aquele mar que se estende até onde os olhos não alcançam. Que maravilha! Dia perfeito para uma corrida perfeita. Parti de Miami Beach em direção a Broadbeach, em Gold Coast, na Austrália.



Aprendi a gostar de correr há tempo, na tentativa de manter a forma, algo que exige disciplina, especialmente de uma fã de um docinho. A vantagem deste esporte é a flexibilidade em horários e locais. Basta um tênis, uma roupa confortável e #partiu!

Costumo dizer que correr é levar os pensamentos para passear. Se algum deles é inconveniente ou incomoda já fica pelo caminho, enquanto as boas ideias têm direito de se transformarem em planos. Aquela manhã já estava ótima. A música nos fones de ouvido impulsionava e conseguia manter o ritmo.

VEM ESCOLHER O SEU PRESENTE FOTO 02


Correr na praia favorece a ausência de obstáculos do trânsito ou pessoas. No trajeto de volta, porém, precisei parar no caminho, ao encontrar uma graça de menino, que me fez sinal para me mostrar alguns adesivos coloridos. Seu nome é Noah. Falei: “são mesmo bem bonitos”, e perguntei o que ele gostaria, imaginando que desejasse vender. A resposta foi tão simples, mas me impressionou: “é um presente, e você pode escolher”.

A manhã boa ficou incrível. Impressionante (!!). Não era suficiente que Noah me desse um presente, ele ainda me deu a chance de escolher. “Você é brasileira, né? Por causa do sotaque”, ainda brincou.

Corri ainda mais leve, com o adesivo colado no braço, feito número de maratonista. Relacionei aquela cena com o universo, que nos dá a vida, o maior de todos os presentes, trazendo o recado: “você pode escolher, como vai querer viver”.


Love.

Peace.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.