AmizadeColunistasRelacionamentos

Vem para perto de mim, amigo!

VEM PRA PERTO DE MIM FOTO DE CAPA

A distância às vezes transforma o que era cotidiano em ausente, mas não esquecido. Aquele amigo que no momento não está perto fisicamente, mas sentimos um carinho, uma vontade de estar mais junto.



Vem pra perto, amigo. Senta aqui, vamos conversar. Deixa eu te dizer que os dias sem você foram duros, foram amargos. Você traz mais alegria, mais vontade de seguir em frente.

Não se esqueça de dar aquele abraço longo quando a gente se encontrar. Falar sobre você, como esteve, o que mudou e o que pretende fazer. Conte-me suas angustias, seus problemas e suas dúvidas. Vamos compartilhar nossos medos, desastres. Vamos rir de nossas historias, comemorar nossas vitorias e descobrir novidades que não sabíamos. Vem, amigo! Traz o que for bom e ruim, que a gente resolve juntos.

vem-pra-perto-de-mim-foto-01


Quando você tiver aqui, me lembra do passado, mas principalmente vem fazer um futuro comigo. Vamos sonhar juntos. Vem ser meu companheiro, porque essa vida não está fácil. Vem que juntos somos mais fortes.

Se por um segundo você hesitar em me ver, amigo. Se achar que estamos distantes, que nossas vidas já não se cruzam mais. Deixa, então, eu te mostrar que o importante é o carinho que existe. É a vontade de fazer melhor e de dar certo. Deixa que eu te abraço, te conto minhas novidades e meus desejos. Não vou fugir.

Deixa eu te mostrar que você fez falta e que apesar de ter outros amigos, quero você, amigo. Vem pra perto de mim.


Sobre autossabotagem: crenças negativas!

Artigo Anterior

Vontade x contratempo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.