3min. de leitura

A verdade é que sinto saudade de tudo que vivemos…

Eu me apaixonei pelo que inventei…  –  Você nunca esteve de fato aqui, mas eu ainda sinto saudades…

Sinto saudades dos nossos domingos preguiçosos de manhã, e de você só levantar depois de sentir o cheiro do café quentinho e das panquecas com geleia… E da forma como me abraçava enquanto eu arrumava o café da manhã.


Sinto saudades de caminhar pela Paulista em um domingo ensolarado e de como você se esforçava para me entender, enquanto eu falava da boa forma das senhorinhas andando de bicicleta, das gravidinhas caminhando tranquilamente e de como aquele bebê fofo sorria… Tudo de uma só vez.

Sinto falta de me agarrar em você no cinema e sempre dizer que estava com frio para você me abraçar mais forte. Sinto falta de comer a minha e a sua pipoca, e de como você me segurava quando eu me assustava.

Sinto falta do seu perfume na minha roupa, e de você dizendo que me ligou porque alguém estava com meu perfume e você sentiu saudades.

Sinto falta de você desmentindo-me para minha mãe nos almoços de domingo, dizendo que eu não comia direito durante a semana… Sinto falta de você jogando-me na piscina e do seu charminho até eu te desculpar…


Sinto falta de você ligar antes de dormir para saber como foi meu dia… Das suas mensagens diárias perguntando como eu estava. Sinto falta da sua cara de tédio enquanto eu tirava vinte sete fotos no elevador.

Sinto falta  até das nossas brigas, que nunca foram em nome da razão, mas em nome do amor… Sinto falta de como você encerrava um assunto sem nunca encerrar… Sinto falta de você dizendo que estava tudo bem, mesmo quando eu via o mundo ruindo, e ainda assim eu podia me orientar com o som da sua voz…

A verdade é que sinto saudade de tudo que vivemos, mas sinto mais falta ainda de tudo aquilo que eu inventei com você.

________

Direitos autorais da imagem de capa: pressmaster / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.