VidaColunistasComportamento

A verdadeira aventura começa quando aceitamos dar o primeiro passo e mudamos de atitude!

A VERDADEIRA AVENTURA FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO

A tarefa mais difícil que temos em mãos é precisamente a de mudar de vida.



Quando decidimos fazê-lo, todas as nossas crenças e medos vão de imediato aliar-se para nos impedir de consegui-lo. Apesar de querermos muito, querer muito já não é suficiente.

Hoje, é preciso querer tanto ou muito mais, até ao ponto em que na realidade não queremos mais nada senão mudar de vida.

Por tal razão, uma escolha com esta firmeza não é para todos ou qualquer um. Muitos não querem na verdade mudar de vida, porque tal decisão faz com que tenham de enfrentar tudo aquilo de que têm vindo a fugir ao longo da sua vida.


a-verdadeira-aventura-foto-de-capa-e-foto-de-dentro

Dizer que queremos mudar tornou-se uma conversa sem riscos, justamente porque na maior parte das vezes não passa de uma intenção feita unicamente de palavras.

A verdadeira aventura começa quando aceitamos dar o primeiro passo e mudamos de atitude diante da ideia de mudar de vida.

Só a partir desse momento percebemos que a mudança sempre fez parte de nós e que abraçá-la tornou-se o nosso maior projeto.


Só a partir desse momento compreendemos que sem mudança todo o sofrimento por que passámos deixa de fazer sentido, assim como todas as coisas que um dia perdemos, ainda que as tomássemos como certas para todo o sempre.

Se você quer um grande amor, tem que ir atrás dele

Artigo Anterior

Através da yoga, essa linda Senhora de 87 anos, muda sua postura e sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.