Notícias

Verdades Secretas 3: Camila Queiroz pode voltar para nova temporada; saiba detalhes

Verdades Secretas 3 Camila Queiroz pode voltar para nova temporada

Camila Queiroz pode voltar para a Globo e atuar na terceira parte da novela “Verdades Secretas”. A atriz deixou a emissora carioca em novembro e não chegou a concluir sua participação na segunda parte da trama de Walcyr Carrasco. Dessa forma, Camila foi substituída por uma dublê de corpo e chegou a aparecer no capítulo final graças a um recurso de edição.

A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (20).

“A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de ‘Verdades Secretas’, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo”, confirma seu porta-voz.

A emissora carioca só vai exibir a segunda parte da novela em 2023. E a decisão sobre o final a ser exibido na TV é que vai determinar ou não a produção da terceira parte, que pode ser protagonizada por Julia Byrro, intérprete da Lara, outra rival de Angel (papel de Camila).

GIOVANNA AFOGA CRISTIANO NO FIM DE ‘VERDADES SECRETAS 2’

Após revelar que sempre a amou, Giovanna (Agatha Moreira) transa com Angel, assassina de seu pai e de Guilherme (Gabriel Leone). “Eu sempre achei que você me odiava”, diz a viúva em cena do penúltimo capítulo. “Não. Sempre foi amor. Sempre”, retruca a filha de Alex (Rodrigo Lombardi).

“Eu sempre admirei você, desde o primeiro dia. Sua força, sua intensidade, sua beleza, seu empoderamento. Mas eu tive medo de você”, fala Angel em outra cena para Giovanna. “Sempre me senti enganada pelos homens. Mas com você agora, Giovanna… Sinto que a gente sempre teve uma cumplicidade”, acrescenta a criminosa.

“Nunca vou te machucar como os homens te machucaram”, responde a platinada, decidindo ficar com a assassina de seu pai. Mas Angel explica que teme ser presa porque acredita que Cristiano (Romulo Estrela) tem uma gravação na qual ela confessa ter matado o empresário. “Agora que a gente está junta, ele pode querer se vingar de mim”, fala.

0 %