Vida

Viagem aos limites do universo – uma viagem impresionante! – [filme-documentário]

Em “Viagem aos limites do Universo” vamos poder ver o que encontraríamos se pudéssemos viajar até aos limites do Universo.



***
O documentário parte do Sistema Solar, passa por galáxias, quasares, pulsares, buracos negros, até chegar aos confins do Universo.

***


Uma viagem impressionante!!

***

1235du1


***

Sem Dúvida, vale muito a pena  conferir e embarcar nessa viagem!!

Em “Viagem aos Limites do Universo” o NGC mostra o que encontraríamos se pudéssemos viajar até aos limites do Universo. Passando pelas pegadas que Neil Armstrong deixou na Lua, voando sobre o luminoso planeta Vênus e por Mercúrio — o pequeno planeta composto quase na totalidade por ferro, que alguns acreditam que pode ser o que restou de um planeta muito maior. Marte é um planeta de extremos: com tornados, vulcões e desfiladeiros sem comparação possível com os que temos no nosso planeta, enquanto Júpiter, três vezes maior do que a Terra, conta com as suas tempestades vermelhas constantes que duram há centenas de anos. Na lua de Saturno, Titan, podemos ver uma paisagem semelhante à da Terra, mas os rios, lagos e oceanos de Titan não são de água, são de metano líquido. Poder-se-ia encontrar vida aí? A mais de 90 trilhões de quilômetros da Terra encontramos o sistema planetar da estrela Epsilon Eridani onde anéis de poeiras e gelo se assemelham à formação do nosso sistema solar há 4,5 milhões de anos. Ainda mais longe, podemos encontrar a estrela Gliese 581, com mais ou menos a mesma idade do nosso Sol e com um planeta à distância certa para poder suportar vida. Ao atravessarmos os Pilares da Criação, você vai poder ver através destas núvens onde estrelas enormes se formam, trazendo luz e, quem sabe, outras formas de vida ao Universo.


*

David garrett – viva la vida – música do dia

Artigo Anterior

O corpo quântico – interaçao astral e meditação quântica – [filme-documentário] imperdível!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.