Viagens astrais…

Considerado um assunto muito delicado, Tabu na maioria dos casos, a viagem astral se refere basicamente às experiências fora do corpo. Cada religião, crença, ou aceita, trata ela de forma diferente e usa até nomes diferentes, Porém, no espiritismo, você pode deliberadamente procurar o crescimento e desenvolvimento espiritual, se assim o desejar. Fazendo isso por meio de estudos e experiências espirituais com algum professor e guia da área.



Qualquer pessoa pode realizá-la, porém, muitas poucas pessoas têm o conhecimento ou controle desse ‘’dom’’.

É aí que está o grande perigo e medo das pessoas. Quando alguém que não tem conhecimento do assunto e ocorre uma viagem astral, o único sentimento diante do assunto é medo. Medo por não saber lidar, medo por não saber o que está acontecendo e principalmente, medo por não conseguir acordar, alguns casos, medo por não conseguir se mexer, gritar, ou até mesmo falar.

A viagem astral, consistente em você sofrer um tipo de ‘’viagem’’ para outro plano em quanto você dorme, essa viagem, consistente em sua alma ‘’visitar’’ o plano espiritual ao seu redor, ou seja, o mundo dos espíritos que vive em volta de cada parede, de cada porta, de cada ambiente.


Nas experiências que pude ter nesse assunto, foram, na maioria das vezes, no meu quarto. E a maioria das vezes essa experiência é igual para mim, pois ainda penso seriamente no assunto se pretendo realmente desenvolvê-la ou não.

Comigo em especificamente, acontece sempre da mesma forma. Deitada na minha cama, consciente de que estou dormindo, mas também totalmente desperta ao mundo ‘’ espiritual’’ ao meu redor. A princípio, tento me mover ou desenvolver algum som ou palavra que saia de forma clara e audível, porém, o fracasso disso é enorme.

E geralmente é aí que vem o desespero, Porém outras vezes consigo me locomover, andar, correr, mas consciente que estou no mesmo ambiente em que meu corpo está dormindo, porém em outro plano, alguns segundos, minutos ou até horas depois, você pode começar a ouvir sons, vozes, passos, ou ver imagens (espíritos ou até criaturas totalmente horrendas que você não consegue nem dar nome para a criatura em questão). Já tive várias experiências assim, algumas boas, outras extremamente horríveis, de arrepiar os cabelos só de ouvir.


Mas o que aprendi, além da consciência do mundo real que existe em nossa volta, é que isso se trata de uma batalha espiritual, é um teste especifico sobre a sua fé. Em todas as vezes que tive experiências de viagens astrais, eu deliberadamente, só consegui acordar e voltar ao meu ‘’ mundo normal’’, depois que invoquei a proteção de Deus, de seres iluminados e de meus guias espirituais (anjos, na maioria deles).

O mundo invisível existe sim, você acreditando nele ou não é opção sua, mas acredito seriamente, que estamos longe de estarmos sozinhos nesse mundo, acredito que somos facilmente influenciados por forças invisíveis, boas e ruins. O conselho que lhe dou é: Jamais perca a sua fé, esteja sempre ciente de que somos protegidos pelo amor incondicional de Deus e de nossos protetores.

Portanto, na hora do desespero, você estando consciente ou não, acordado ou não, reze, procure a Deus e sua luz divina, ele jamais te abandonará ou desistirá de você.

Beijos de Luz para todos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.