Comportamento

Viajantes oferecem bebidas no aeroporto por serem proibidas de carregar garrafas no avião!

capaviajantes oferecem bebidas no aeroporto apos serem proibidas de carregar garrafas no aviao

Ao perceber que sua bebida seria um problema na hora do embarque, as mulheres encontraram uma maneira criativa de lidar com isso.



As viagens são experiências que podem demandar algum tempo de planejamento e economia, mas que certamente são algumas das vivências mais divertidas e interessantes que podemos ter.

Costumamos passar meses ou até mesmo anos planejando cada detalhe para nos assegurar de que nada aconteça de forma equivocada quando finalmente estivermos nos lugares que idealizamos durante muito tempo.

Desde as roupas que vamos usar, os pontos turísticos, os restaurantes que queremos conhecer são temas que ficam em nossas mentes e aumentam nossa ansiedade enquanto a data do embarque não chega.


No entanto, por mais que o destino seja sempre o nosso foco ideal, e o local onde desejamos gastar o nosso tempo e dinheiro, muitos de nós também gostamos de nos preparar para o trajeto, independentemente do meio de locomoção utilizado.

Aqueles que viajam bastante de avião sabem que existem algumas coisas que não são permitidas dentro das aeronaves, por uma série de motivos. Por conta disso, organizam-se direitinho para que não precisem passar por nenhuma situação desagradável nos aeroportos.

Entretanto, sabemos muito bem que nem todas as pessoas são tão organizadas, e podem ignorar algumas informações essenciais, especialmente sobre restrições, as quais só descobrem quando já é tarde demais e as obriga a deixar certos itens para trás.

Você se encaixa nesse grupo de viajantes? Então com certeza se identificará com esse caso recente, que tem repercutido nas redes sociais.


Um grupo de mulheres dos EUA recentemente passou por essa situação, mas encontrou uma maneira interessante de se livrar do “prejuízo”, solução que acabou viralizando nas redes sociais.

Conforme contado em uma matéria do Yahoo, as mulheres estavam prestes a embarcar em um voo, supostamente para Miami, quando tiveram um problema com as bebidas alcoólicas que levavam na bagagem. Os líquidos ultrapassavam o limite de 100ml para bagagem de mão, por isso os funcionários não permitiram que elas levassem as bebidas.

Temendo ter que abrir mão das bebidas, as mulheres ofereceram “doses grátis” aos outros passageiros, antes que passassem pela segurança do aeroporto.

As imagens da ação foram compartilhadas pela usuária do TikTok @latinnbellaa, e mostra alguns viajantes tomando goles de uma garrafa de Malibu Pineapple e da vodka Ciroc. Um segundo vídeo mostra as mulheres brindando com bebidas em um bar, sugerindo que elas chegaram ao seu destino tranquilamente.


A ação das amigas rapidamente viralizou na rede social, somando até agora mais de 14 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas.

A maioria dos usuários que comentaram na publicação das amigas levou a situação com bom humor, apoiando a atitude das amigas. Um dos comentários dizia que essa seria a viagem de avião mais divertida de todas.

Com certeza, as pessoas sabem dos riscos que uma pessoa que viaja embriagada pode oferecer a si mesma e aos outros, como vômitos ou comportamentos desconfortáveis. No entanto, nas redes sociais, as pessoas resolveram focar na parte engraçada da situação e na saída criativa que as amigas encontraram para uma situação nada agradável.

No entanto, apesar de sua “gentileza” para os outros passageiros, no ponto de vista de muitos, nem todos se agradaram e disseram que, num momento de pandemia, essa definitivamente não foi a melhor saída.


Criançafobia: quando os adultos se sentem incomodados com crianças

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.