AutoconfiançaEnergiasFelicidadeLei da AtraçãoMeditaçãoPazPositividadeSucessoVida

Suas palavras têm poder… Abençoe a sua vida! – meditação para todas as horas…

meditaçãoparatodasashoras

Vibrando amor – Modificando Nossa Realidade Pelo Poder das Palavras e das Intenções.



Hoje meu dia está sendo o melhor dia! Posso sentir minha mente se expandindo, meu corpo respondendo aos estímulos de vida, minhas células se renovando, a saúde completamente ativada, a mente revigorada; posso sentir o poder do amor e da felicidade que chegam até mim. Meus sorrisos são fáceis e a disposição e ânimo são torrentes contínuas. Todo e qualquer sentimento que não seja sublime é sempre substituído pelo melhor, pelo mais positivo e vibrante. Sinto vigor, sinto minhas idéias amplas, minha mente aberta, curiosa e ávida, pelo novo, pelo despertar.

Acolho e amo todos os meus sentimentos, todos os meus sentidos, todo ser que cruza meu caminho tem luz! Amo a natureza da qual faço parte, temos um elo. Somos um todo indivisível, somos vida em movimento e expansão!

Vibro leve e continuamente, unindo-me cada vez mais a esse Universo do qual faço parte. Não há distinção, pois sou natureza em plenitude! Eu aceito toda palavra de bênção que meus ouvidos podem ouvir e minha boca pode proclamar. Sou abençoado, há muito só mora em mim o melhor e eu só permito que esse melhor chegue a todos! Sou cônscio e merecedor de todas as riquezas.


Sou filho da Luz e o Divino em mim habita! Deus faz do meu corpo, espírito e coração, moradas de amor, de vida, saúde e abundância! Cuido de mim com bondade, doçura, pois sou templo do Criador, e por isso a paz que me invade é grande e toma conta de tudo que vejo, que toco ou lanço meu vibrar.

Sou ilimitado, expressão infinita de uma Inteligência Sagrada que rege o Cosmos.

Sinto-me em intensa conexão com esse Todo e por isso, não há limites para o que eu possa fazer, criar ou alcançar!

Sinto a Divina Fonte agindo em cada respirar e em cada passo que dou. Dormindo ou acordado, eu me refaço nessa Fonte, pois a conexão é constante, a permissão é dada por mim em cada dia, em cada sorriso que dou, em cada ouvir atento, em cada amor que permito a mim, em cada olhar de compaixão que lanço sobre o meu semelhante, em todo perdão, auto-perdão e aceitação do meu eu e do todo que me cerca.


Sou fonte de criatividade, contemplo as maravilhas desse Universo, aprecio em estado de graça, sou canal da energia pura, sou vida em abundância, prosperidade que me chega pronta a ser desfrutada e distribuída, como água de um rio que nunca seca, que sempre é fluido, lúcido e belo, porque simplesmente é, sem esforço algum e meu coração é grato, amoroso e feliz por tudo isso!

Coisas maravilhosas estão para acontecer e quanto mais me sinto grato, mais há multiplicação e a felicidade me invade de maneira inexplicável, incomensurável e indescritível; a todo segundo ela está… e vem… e está… e chega… e fica, permanece, inabalável, simples, essencial.

Tenho tudo aquilo de que preciso e minhas necessidades são supridas, sempre de uma maneira farta e segura.

Minha família é meu bem mais precioso! Eu me sinto completamente amado e acolhido por todos, sinto esse amor e esse amor me faz melhor. Amo a todos, em sua essência, sem desejar mudá-los, pois os vejo perfeitos como são e os aceito, assim como a mim. É recíproco esse respeito e nos fortalece, faz-nos invencíveis nos desafios da vida dos quais sempre saímos vencedores. Sinto Deus nessa ligação de sangue, assim como também O sinto em todas as ligações amigáveis, amorosas, nos desconhecidos que encontro e que também são parte desse meu todo. Consciente sou de que tudo é exatamente e perfeitamente como deve ser.


Sou criador da minha própria realidade, pois sendo expressão da Criação, a Divindade em mim age e o ar que sai e entra de meus pulmões é fluxo Sagrado, assim como todo movimento gerado pelo meu corpo perfeito!

Sou emocionalmente feliz, bem resolvido no amor e meus relacionamentos são sempre reflexo de tudo isso. Tenho um companheiro maravilhoso, alma afim, alma de milênios, com quem divido a vida! Somos felizes, pois mais do que nos completarmos, nós nos transbordamos.

Desse amor só o amor é gerado. Trilhamos um caminho que se perpetuará para todo o sempre, numa alegria e contentamento benfazejos, que não necessitam maiores explicações, por SER simplesmente, por ultrapassar. Movido por essa energia de amor, sigo e mais vida é renascida da vida; e mais amor e prosperidade fazem-se presentes a cada dia, em todos os âmbitos, pois é tão somente uma conseqüência de todo esse vibrar, intenso, verdadeiro e leve, que vem do mais profundo de mim!

Mereço tudo de bom! Mereço a felicidade completa!


O Amor vive em mim!

Deborah Furtado

________

Direitos autorais da imagem de capa: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens


Atraindo um grande amor…

Artigo Anterior

Nunca desista de amar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.