Vibre no pensamento positivo! Tudo no universo é energia, de acordo com a física quântica.

Várias pessoas famosas conseguiram o que desejavam a partir da Lei da Atração: Oprah, Jim Carry, Ana Maria Braga.

Muitas personalidades conquistaram a prosperidade na vida a partir desta lei: Albert Einstein, Napoleon Hill, Bob Proctor, Neville Goddard, Hélio Couto.

Greg Badden, estuda a Lei da Atração desde o aparecimento do manuscrito do Código Isaías no Mar Morto, em 1946. Manuscrito atribuído ao profeta Isaías da Bíblia, revela que o subconsciente humano tem poder de criar a realidade e transformá-la. Isso é comprovado na Bíblia por ensinamentos de Jesus Cristo, que têm mais de 2 mil anos, mas só agora a ciência estuda isso a partir da física quântica.

É o momento em que a ciência e a espiritualidade se unem: após a descoberta de que os átomos não são formados de matéria, mas sim de energia. Tudo no universo é formado por átomos, você, eu. Então tudo é formado por energia condensada. Portanto a energia emitida pelo pensamento cria uma realidade. “Isso não é filosofia, é física”, disse Albert Einstein ao explicar essa teoria.

Tudo no universo é energia, de acordo com a física quântica. Tudo é vibração, o pensamento e a realidade, portanto a energia de um pensamento positivo se materializa no mundo real.

O contrário também ocorre. O pensamento negativo se materializa. Então, vibre sempre em frequências elevadas e atrairá coisas positivas. É como um rádio. Sintonize sua frequência elevadamente e atrairá o que está vibrando.

Eleve o pensamento à vibração positiva. O pensamento tem poder.

Hábitos que devem ser eliminados, pois diminuem a energia vibracional: reclamar, falar mal dos outros, pensamento negativo, pensar mal de si mesma(o), que não consegue, que não é capaz.

Lembre-se de algum fato que gerou a crença de que atingir a prosperidade é difícil, ou que foi conseguida uma vez e depois tornou-se difícil. Sobre esta crença diga: está cancelado. Está solto para o universo. Substitua pelo paradigma: eu mereço! Eu sou capaz! Eu sou próspera(o)! A prosperidade vem até mim facilmente, o dinheiro vem de forma contínua e crescente, de várias fontes de renda.

É necessário se livrar de todas as emoções negativas, fazer a limpeza energética, para que a mente não se confunda, não se distraia com pensamentos bons e ruins, pois o pensamento em contradição não se materializa, há interferência da onda quântica.

Faça a técnica de vigiar seus pensamentos. Os pensamentos negativos não podem atrapalhar a onda de vibração dos pensamentos positivos.

Toda vez que pensamentos negativos vierem. Diga: cancelado. E substitua pela afirmação: o Universo é abundante. Tudo é possível. A prosperidade vem até mim facilmente. O Universo me guia e me manda respostas. Ele me inspira!

Afirmação positiva para ser repetida todos os dias: sinto-me muito feliz e plena(o) por ter alcançado a prosperidade!

Faça essa afirmação todos os dias, com sentimento e convicção. O que pedir acreditando que já é seu receberá. “Tudo o que pedir vos será dado, tudo é possível para aquele que crê. A fé move montanhas,” disse Jesus.

Diga várias vezes e sinta o que essa frase quer dizer: “Eu me sinto muito feliz e plena(o) por ter conquistado a prosperidade novamente. Sinto a prosperidade vindo até mim. Estou plena(o). A abundância me encontra. Estou consciente. Estou desperta(o). Estou inspirada(o). Estou entusiasmada(o). Estou animada(o).”

Diga e imagine que já tem o que pediu. O mais importante para que a lei da atração funcione corretamente é o sentimento. Não basta pensar. Tem que sentir a alegria e a gratidão como se já tivesse recebido o que deseja.

Passe alguns minutos do seu dia, todos os dias, imaginando, visualizando e se sentindo como se já tivesse alcançado o seu desejo. Verdadeiramente sentindo essa vibração. São leis do universo: a Lei da Vibração e a Lei da Atração. Vibre no pensamento positivo sentindo a alegria que esse pensamento traz e atrairá o que está pensando.

Imagine como se vestiria em seu novo trabalho, ou no novo negócio, o que faria, o que compararia com o primeiro rendimento, o que sentiria? Poder, autoconfiança? Sinta-se assim então desde agora. Como se vestiria? Vista-se assim e sentirá com muita certeza que já tem seu novo trabalho. O que compraria? Olhe nas lojas, na Internet. Comporte-se como se já tivesse conquistado. Pensamento com muita emoção e plena convicção gera materialização!

A afirmação positiva eleva a vibração dos pensamentos, passamos a emanar energia positiva e a atrair coisas boas. Reclamar do exterior nada resolve, pelo contrário, pensamento negativo gera acontecimento negativo.

Reclamar com outras pessoas gera um ciclo negativo. Tudo o que é pensado, temido e dito atrai mais disso de volta. As palavras também têm poder.

Tudo tem que ser mudado a partir do interior. O poder da mente muda a nossa realidade. Pensamento positivo e emoção geram ação inspirada. Inspirada pela mente calma e tranquila. Gera ação sem medo, pois o medo é um bloqueador de abundância.

Vigie sempre seus pensamentos, não deixe os pensamentos negativos entrarem, substitua-os pelo paradigma: é fácil obter prosperidade! Eu alcanço! Eu consigo!

O nosso pensamento tem poder. Materializa-se. Se o ser humano soubesse o poder que o pensamento tem, nunca teria um pensamento negativo na vida.

“Tudo que a mente pode conceber, ela pode receber.” (Napoleon Hill).


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:123RF/ belchonock.



Deixe seu comentário