ColunistasReflexão

A vida é feita de ciclos. Quando um ciclo doloroso se encerra, um bom começa. é só você se permitir.

Tem uma galera que não nasceu para amar, porque são aqueles que não lidam bem nem com um machucado no mindinho, que dirá com um machucado no coração.



E acredito que eu seja uma destas pessoas.

Não estou dizendo que eu não aguente as pancadas da vida. Não é isso! 

Já levei bastante tapa na cara tentando me arriscar e me jogando em relações vagas, permitindo-me amar gente que se resumia a apenas uma máscara para uma alma sem amor e sem luz.


Só o visual era atraente aos olhos, o resto era nada.  Digo que não nasci para essa coisa de amar, porque simplesmente não consigo não me apegar. Se eu estou num amor, se vivo aquilo, eu vivo por completo. Respiro o amor.

Gosto de curtir o amor em sua plenitude, e não só uma parcela dele.

E assim, não saio da vida de ninguém sem motivos plausíveis ou por qualquer besteira à toa, por qualquer palavra mal dita.

Toda essa minha entrega, resulta em uma dose dupla de decepção quando a pessoa me deixa de lado, quando me esquece tão facilmente


Porque SIM, você será deixada, as pessoas deixam as outras sem nenhuma culpa.Acontece SIM de você ser alguém substituível, às vezes, porque olha, preciso dizer que: somos todos!

E sabe o que é pior? Sigo achando que a culpa é toda minha, porque mesmo oferecendo tudo que eu tinha, não foi o bastante para manter um alguém do meu lado.

Relacionamentos acabam, lágrimas caem, e nossa, caem tanto que você pensa que quando acaba, está oco por dentro, que não tem mais nada ali, que tá vazia também, igual a todas aquelas outras pessoas as quais você entregou de bandeja o seu coração.

Porque o sofrimento é tanto, que você pensa que nunca conseguirá amar de novo.


Mas eu tenho uma notícia pra lhe dar: você vai sim, vai descobrir diversos tipos de amores, amores estes que uns vão magoá-lo de novo, sim, isso pode acontecer, mas vai chegar um alguém que vai fazer até suas dores passadas valerem a pena. E aí, meus amigos, vai ser lindo!

A vida é feita de ciclos, quando um ciclo ruim e doloroso se encerra, um bom começa, é só você se permitir. E aí no fim, você vai rir de tudo isso… E olha, todo fim é um novo começo, pode acreditar!!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: varunalight / 123RF Imagens


Como uma canção tribalista fala da psicologia?

Artigo Anterior

Como tornar-se grande e deixar os problemas pequenos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.