ReflexãoRelacionamentos

A vida é muito curta para se apaixonar por pessoas que não te amem com força!

se você vai se

A vida é muito curta para se contentar com algo menos do que o amor grande e belo, muito curta para procurar a garota “certa”, ou o cara com quem você “deveria estar”. A vida é muito curta para se acomodar, para ser infeliz.



A vida é muito curta para se apaixonar por pessoas que não te amam com força, ou para relacionamentos que não ateiam fogo à sua alma.

Nosso tempo nesta terra é impermanente, e nos anos curtos devemos amar sem medo.

A melhor pessoa para você nem sempre vai ser exatamente como você planejou. Ela não virá envolta em um pacote perfeito com um laço cuidadosamente amarrado. Ela não vai sorrir educadamente ou te deixar ganhar todas as discussões.


se-voce-vai-se-apaixonar

A pessoa com a qual você está destinado a ficar não é estoica e unidimensional, ela não te vê como o centro do universo e curva seus caminhos para acomodar o seu.

A pessoa com a qual você está destinado a estar com vai desafiá-lo, vai empurrá-lo, vai te deixar louco, feliz e confuso, e mostrar-lhe o real, o amor é complicado.

A pessoa com a qual você está destinado a estar vai aterrorizá-lo porque faz você sentir alguma coisa.


Então é isso que você precisa saber sobre o amor – você deve sempre perseguir a pessoa que assusta você. Não se contente com o conforto porque é familiar. Não se contente com o que você conhece, porque há um mundo lá fora esperando por você. E a vida é muito curta para não perseguir isso.

Se apaixone pela pessoa que o aterroriza porque ela tem maneiras novas de olhar o mundo, porque é diferente, porque há alguma conexão inexplicável te puxando a ela, não importa quanto você tenta negá-la.

Se apaixone pela pessoa que o aterroriza porque sente algo quando olha em seus olhos. E porque o assustador é uma mudança, um desafio, e ambas as coisas irão ajudá-lo a crescer.

Se apaixone pela pessoa que o aterroriza, porque qual é o nosso propósito nesta terra além de amar e amar de modo insensato, destemido, completo?


A vida é muito curta para se impedir de sentir algo profundamente. A vida é muito curta para negar ao seu coração o prazer de se apaixonar por alguém, e dar-lhe a sua alma. A vida é muito curta para fingir que você vai encontrar o amor onde é confortável e fácil, porque em toda a realidade, o amor nunca será fácil. E essa é a parte mais bonita.

A vida é muito curta para não perseguir as pessoas que assustam você, porque essas pessoas são as únicas que mudarão sua vida. E estamos todos procurando por esse amor que vai mudar nossas vidas inteiras.

Ele está esperando por você, vá buscá-lo.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Para atrair algo para sua vida, imagine que você já o tem!

Artigo Anterior

A vida não é previsível!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.