A vida é o que a gente faz dela! Não complique! Entre no fluxo do Universo!



O que esperar da vida?

Muitas vezes estamos esperando alguma coisa, algo que nos falta, alguma mudança, algum sinal para nossa vida mudar, melhorar. Que tal invertermos os papéis?

Alguma vez você já se perguntou o que a vida espera  de você?

Nós nos colocamos em posição de esperar da vida quando, muitas vezes, a vida já nos deu sinais, caminhos e oportunidades que não aproveitamos, nem sequer notamos.

Quantas coisas a vida disponibiliza para nosso conhecimento e não damos importância, não acreditamos, não aceitamos, não praticamos e não nos permitimos?

Como seria se ao invés de esperar da vida, fôssemos ao encontro dela? Aceitássemos tudo que ela nos traz?

E se o que acreditamos ser bom ou mau não existisse? Será que reclamaríamos dos desafios que aparecem ou agradeceríamos pelo aprendizado?

Na maioria das vezes quando estamos vivenciando uma situação dolorosa nos colocamos como vítima da vida, do destino e/ou do carma.

Você já pensou que se está passando por uma dor foi você que a criou? Será que temos essa consciência?

Segundo o Ho’oponopono (técnica de autocura) nós somos 100% responsáveis por tudo em nossa vida. Sim, por TUDO mesmo!

E segundo o Universo nós criamos aquilo que pensamos e sentimos, consciente ou inconscientemente.

Talvez você esteja pensando o quanto tudo isso faz sentido ou o quanto não acredita que as pessoas possam criar seus próprios sofrimentos.

Mas…. e se….. você pudesse mudar qualquer estado de dor e criar uma nova vida?  



E se, realmente somos responsáveis por tudo, será que estamos dispostos a aceitar a vida e tudo que ela nos traz, completamente?

A vida não espera que você seja bem-sucedido financeiramente, que exerça a profissão que a família deseja. Muito menos que sua vida seja sacrificante e que tenha que sofrer para conquistar algo.  

A vida quer que você seja feliz, do jeitinho que é. Ela espera de você o que veio para fazer, o seu dom, a sua verdade, a sua forma de se expressar, seu amor e que siga seu propósito de vida, o propósito da sua alma. Aquele que a gente vibra, que os olhos brilham e que traz paz e alegria. E tudo isso é ser bem-sucedido e nos traz abundância.

E para ter essa vida, que parece dos sonhos, é simples (sim, é simples, não complique). Entre no fluxo do Universo, em conexão com ele. Seja sua verdade interna. Aceite, Entregue, Confie e Agradeça.  

Fomos criados com a crença de que a vida não é moleza, que temos que fazer (sofrer) por merecer. Quando na verdade a vida é simples e fácil, só fomos desviados do caminho, do nosso propósito, do nosso ser. Retorne. Somos todos merecedores de uma vida plena e feliz.

A vida é o que a gente faz dela!

Na luz e no amor!  

Terapeuta Holística

Danielle A. Bento

_______________

Direitos autorais: mayerv / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.