Espiritualidade

A vida é um milagre! não pode ser pequena!

esperança

OLÁ AMIGOS,



A vida é um milagre, não pode ser pequena…

A vida espera essa compreensão e que possamos trazer tudo de grande, único e inigualável para nossa existência.

Um dos erros mais comuns de todas as pessoas é cuidar do urgente e deixar o importante… Sim, muitas das vezes o urgente na sua vida não é o importante, portanto é sempre necessário dosar essa consciência para não ocorrer exageros, seja pra cuidar do importante como para tratar o urgente.


O que eu quero transmitir para vocês é simples: tem que se ter esperança sempre!

Seja na sua vida profissional, pessoal; mas não confunda esperança com esperar. São verbos diferentes…

Muita gente diz: “Ah, eu espero que dê certo, espero que tudo se resolva, espero realmente que eu consiga.” Isso não tem nada haver com esperança, isso tem haver com espera! Esperança é movimento, é realizar… Esperança é se juntar a uma causa, esperança é jamais desistir… Esperança é ter certeza no milagre de todos os dias, na benção da vida e principalmente na sua grandeza e movimento.

A vida é um milagre, não pode ser pequena…


Então, coragem, meu amigo! Vamos enfrentar todos os medos; hoje é um dia para compreender nossos medos, limitações. Esses mecanismos servem apenas para uma coisa: TE ALERTAR – Não pode te parar.

Se você sentiu medo, existem duas opções possíveis: você encarar ou você desviar, JAMAIS parar…

Medos, dores, são alertas que o universo te envia para coordenar o seu caminho, use com sabedoria, tire proveito e encontre novamente suas virtudes de outras formas.

Tendo sua esperança renovada todos os dias e a certeza que você pode enfrentar os seus medos, você saí das metades, das coisas pequenas e começa a experimentar o pleno, o completo. Nesse instante o deserto que há na sua vida vai florir, a coragem nascerá onde só havia medo, o sorriso brotará das lagrimas e o amor se fará presente todos os dias.


Eu confio em uma vida inteira, de sorrisos calmos, da fé contagiante, onde a delicadeza se espalha e a oração com a gratidão estarão presentes…

Não espere para amanhã, sua vida inteira está aí, te esperando! Vá busca-la sem medo de ser feliz! Ela te pertence por direito, ela é sua desde o momento do seu nascimento… Seja pleno, viva sua plenitude e espalhe para o mundo a alegria de viver um milagre todos os dias.

Um grande abraço bem APERTADO para cada uma de vocês…

Que o dia seja um verdadeiro milagre e que você possa transbordar alegria por onde passar.


Jader Menezes

A história de amor mais bonita que você vai ver hoje!

Artigo Anterior

Reconhecendo as bênçãos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.