Vida próspera e holográfica

7min. de leitura

Preencha a mente e o coração com pensamentos, sentimentos e comportamentos de prosperidade para alcançar a vida dos sonhos.



A sua vida precisa ser preenchida. Essa é a Lei Máxima do Universo. No universo, como na natureza, nada se perde, tudo se aproveita e se transforma vibracionalmente. A Substância Divina ou Matriz Holográfica® preenche tudo, todos os aspectos, ocupa todos os espaços da existência. Ela é o vácuo quântico que vibra dentro de você, a matriz divina, segundo Gregg Braden, o éter, a energia essencial do criador de tudo que é.

Então, se você deseja criar felicidade, prosperidade, abundância, novos relacionamentos em seu círculo afetivo e profissional, bem como alcançar a saúde, o bem-estar e o equilíbrio vibrátil do corpo, será necessário abrir novos espaços na mente e no coração, para receber todas essas maravilhas divinas e abençoadas por Deus.

Renovação existencial

Ou seja, trocar o velho pelo novo. Alterar a forma como pensa e sente muitas coisas implicadas à sua existência. Deve substituir padrões mentais ultrapassados, modificar a energia negativa da emoção que ainda reverbera em seu campo quântico por sentimentos elevados de amor, paz, harmonia, gentileza, alegria e plena gratidão.


Perceba que essas emoções são de alto padrão vibracional, acima de 500 hertz, segundo a Escala da Consciência, criada e desenvolvida pelo Dr. David Hawkins. Estão em fase com a energia do criador e, por isso, te posicionam na esfera vibracional autorizada para o colapso de função de onda, direto no núcleo do Vácuo Quântico, para criar o holograma de qualquer desejo.

Níveis alterados

O que quero dizer com tudo isso é que, para alcançar novos resultados e seus objetivos elementares, você deve mudar, essencialmente, o nível e a qualidade de como enxerga o mundo e suas infinitas potencialidades quânticas.

Catherine Ponder faz exatamente essa análise no livro “Ouse prosperar”. Primeiro, ela reforça a ideia de que nada no Universo é vazio e que tudo deve ser preenchido pela substância inteligente do criador. Depois, sugere para você extrair da mente e do seu inconsciente, todo lixo emocional ou a sujeira tóxica de sentimentos conflitantes e pensamentos perturbadores da mente.


Por fim, indica a mudança comportamental da consciência. A ideia é que você mude o padrão dos pensamentos e dos sentimentos. Passe a preencher a sua vida, o manancial do seu consciente e iluminar os campos escuros da mente com pensamentos prósperos, abrangentes e revigorantes.

“O primeiro passo para receber o que você deseja é criar espaço, seja onde for: na mente, no físico ou nos relacionamentos. A natureza abomina o vazio e sempre se apressa em preenchê-lo com novas substâncias.” (“Ouse prosperar” – Catherine Ponder)

Substância Divina

A física quântica chama esse suposto vazio de vácuo quântico ou substância escura. Na verdade, como sugere Catherine, nada é realmente e infalivelmente vazio. Tudo está preenchido por essa “substância Divina”, a qual denomino como Matriz Holográfica®.

Ela está implicada a tudo, desde ao brilho de uma estrela distante milhares de anos luz, ao núcleo do seu DNA QUÂNTICO E MILIONÁRIO. Outro fato sensacional é que essa substância ou matriz holográfica® é plasmável.

Por isso, através do seu olhar quântico, do seu nível de concentração, atenção positiva, desprendimento emocional e pensamento próspero, tudo é possível. Você pode colapsar qualquer coisa em todas as áreas e departamentos. A energia do seu pensamento dá a ação e a força das suas emoções aglutina a vibração necessária para a cocriação perfeita.

Espaço mental

Mas, antes de qualquer coisa, é preciso abrir espaço no seu HD MENTAL. Eliminar os programas antigos, as crenças limitantes que regem a sua vida e se purificar emocionalmente.

Você deve oferecer à substância, ao Universo, ao criador, o espaço adequado para o nascimento quântico de um novo holograma de sua personalidade, um no “EU QUÂNTICO®”, alinhado vibracionalmente às diretrizes de amor, gratidão e paz do Universo, de Deus, nosso criador, como você preferir chamar.

Então, essencialmente, substitua padrões antigos, de pensamentos e emoções, por novas configurações comportamentais.

Ainda, segundo Catherine Ponder: “Você pode abrir lugares em sua mente, por exemplo, ao tirar da cabeça pensamentos negativos limitantes e rancorosos. Como Charles Filmore escreveu em seu livro Prosperity: Pensamentos ocupam ‘espaço’ na mente. Não podemos ter pensamentos novos e melhores em um lugar cheio de pensamentos velhos, fracos e ineficientes. Uma faxina mental é mais necessária que uma faxina material.”

 Consciência Plástica

O fato é que o seu cérebro é neuroplástico. A neurociência ensina isso. Veja que coisa maravilhosa. Com certeza, isso também é uma dádiva e uma bênção do criador.

Através da sua consciência quântica, ele lhe deu o poder, o livre-arbítrio e a autonomia para mudar tudo, começando pela parte da sua natureza interior, de sua vibração, energia e frequência.

Você pode, a partir de agora, mudar as sinapses da sua mente, todas as conexões neurais, trocando pensamentos negativos por pensamentos prósperos e sentimentos de menos valia, por emoções positivas, produtivas e de elevado teor vibracional, ancoradas no amor de Deus que vibra em você e em sua infinita sabedoria universal.

A escolha é sua e o poder está no olhar da sua personalidade holográfica.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: xalanx/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.