publicidade

Vida próspera e holográfica

Preencha a mente e o coração com pensamentos, sentimentos e comportamentos de prosperidade para alcançar a vida dos sonhos.



A sua vida precisa ser preenchida. Essa é a Lei Máxima do Universo. No universo, como na natureza, nada se perde, tudo se aproveita e se transforma vibracionalmente. A Substância Divina ou Matriz Holográfica® preenche tudo, todos os aspectos, ocupa todos os espaços da existência. Ela é o vácuo quântico que vibra dentro de você, a matriz divina, segundo Gregg Braden, o éter, a energia essencial do criador de tudo que é.

Então, se você deseja criar felicidade, prosperidade, abundância, novos relacionamentos em seu círculo afetivo e profissional, bem como alcançar a saúde, o bem-estar e o equilíbrio vibrátil do corpo, será necessário abrir novos espaços na mente e no coração, para receber todas essas maravilhas divinas e abençoadas por Deus.

Renovação existencial

Ou seja, trocar o velho pelo novo. Alterar a forma como pensa e sente muitas coisas implicadas à sua existência. Deve substituir padrões mentais ultrapassados, modificar a energia negativa da emoção que ainda reverbera em seu campo quântico por sentimentos elevados de amor, paz, harmonia, gentileza, alegria e plena gratidão.


Perceba que essas emoções são de alto padrão vibracional, acima de 500 hertz, segundo a Escala da Consciência, criada e desenvolvida pelo Dr. David Hawkins. Estão em fase com a energia do criador e, por isso, te posicionam na esfera vibracional autorizada para o colapso de função de onda, direto no núcleo do Vácuo Quântico, para criar o holograma de qualquer desejo.

Níveis alterados

O que quero dizer com tudo isso é que, para alcançar novos resultados e seus objetivos elementares, você deve mudar, essencialmente, o nível e a qualidade de como enxerga o mundo e suas infinitas potencialidades quânticas.

Catherine Ponder faz exatamente essa análise no livro “Ouse prosperar”. Primeiro, ela reforça a ideia de que nada no Universo é vazio e que tudo deve ser preenchido pela substância inteligente do criador. Depois, sugere para você extrair da mente e do seu inconsciente, todo lixo emocional ou a sujeira tóxica de sentimentos conflitantes e pensamentos perturbadores da mente.


Por fim, indica a mudança comportamental da consciência. A ideia é que você mude o padrão dos pensamentos e dos sentimentos. Passe a preencher a sua vida, o manancial do seu consciente e iluminar os campos escuros da mente com pensamentos prósperos, abrangentes e revigorantes.

“O primeiro passo para receber o que você deseja é criar espaço, seja onde for: na mente, no físico ou nos relacionamentos. A natureza abomina o vazio e sempre se apressa em preenchê-lo com novas substâncias.” (“Ouse prosperar” – Catherine Ponder)

Substância Divina

A física quântica chama esse suposto vazio de vácuo quântico ou substância escura. Na verdade, como sugere Catherine, nada é realmente e infalivelmente vazio. Tudo está preenchido por essa “substância Divina”, a qual denomino como Matriz Holográfica®.

Ela está implicada a tudo, desde ao brilho de uma estrela distante milhares de anos luz, ao núcleo do seu DNA QUÂNTICO E MILIONÁRIO. Outro fato sensacional é que essa substância ou matriz holográfica® é plasmável.

Por isso, através do seu olhar quântico, do seu nível de concentração, atenção positiva, desprendimento emocional e pensamento próspero, tudo é possível. Você pode colapsar qualquer coisa em todas as áreas e departamentos. A energia do seu pensamento dá a ação e a força das suas emoções aglutina a vibração necessária para a cocriação perfeita.

Espaço mental

Mas, antes de qualquer coisa, é preciso abrir espaço no seu HD MENTAL. Eliminar os programas antigos, as crenças limitantes que regem a sua vida e se purificar emocionalmente.

Você deve oferecer à substância, ao Universo, ao criador, o espaço adequado para o nascimento quântico de um novo holograma de sua personalidade, um no “EU QUÂNTICO®”, alinhado vibracionalmente às diretrizes de amor, gratidão e paz do Universo, de Deus, nosso criador, como você preferir chamar.

Então, essencialmente, substitua padrões antigos, de pensamentos e emoções, por novas configurações comportamentais.

Ainda, segundo Catherine Ponder: “Você pode abrir lugares em sua mente, por exemplo, ao tirar da cabeça pensamentos negativos limitantes e rancorosos. Como Charles Filmore escreveu em seu livro Prosperity: Pensamentos ocupam ‘espaço’ na mente. Não podemos ter pensamentos novos e melhores em um lugar cheio de pensamentos velhos, fracos e ineficientes. Uma faxina mental é mais necessária que uma faxina material.”

 Consciência Plástica

O fato é que o seu cérebro é neuroplástico. A neurociência ensina isso. Veja que coisa maravilhosa. Com certeza, isso também é uma dádiva e uma bênção do criador.

Através da sua consciência quântica, ele lhe deu o poder, o livre-arbítrio e a autonomia para mudar tudo, começando pela parte da sua natureza interior, de sua vibração, energia e frequência.

Você pode, a partir de agora, mudar as sinapses da sua mente, todas as conexões neurais, trocando pensamentos negativos por pensamentos prósperos e sentimentos de menos valia, por emoções positivas, produtivas e de elevado teor vibracional, ancoradas no amor de Deus que vibra em você e em sua infinita sabedoria universal.

A escolha é sua e o poder está no olhar da sua personalidade holográfica.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: xalanx/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.