publicidade

Vídeo com pegadinha “quer namorar comigo” mostra que as coisas são bem simples do que você imagina:

Saaaalve galera!



Quem acompanha os textos que publico, sabe que sou adepto de levar uma vida simples e regada às trocas significativas, em que basta apenas a gente querer pra que ela seja amena, leve e jus ao que nos propomos realizar, sejam em períodos ruins ou bons. Tudo é transitório. E o vídeo que trago no postde hoje fala um pouco disso.

Trata-se de uma pegadinha em que o rapaz sai nas ruas pedindo as pessoas em namoro com o intuito de registrar suas reações. Até aí tudo bem, e são bem engraçadas as reações, em que ele não distingue sexo, apenas chega com a singela e complexa pergunta: “Hey, namora comigo?”. Só que algo inusitado acontece quando uma garota decide fazer algo totalmente diferente.

Curioso? Confira:


Particularmente, pirei com o vídeo, sorri e achei sensacional a maneira como ela encarou tudo. A maneira como ela compartilha a ideia sobre ser aberto ao universo, conversar sobre as filosofias da vida, papos leves regado aos chopps da vida, ver as situações diferentes do cotidiano e tirar experiências significativas. Cara, é isso!

Antes que me perguntem se eles ficaram juntos, pelo que pesquisei, ninguém sabe. Mas se sim, seria demais, não?


Enfim, meu recado é: Um salve às pessoas que curtem as simplicidades, harmonia, beleza e caos dessa jornada mundana. É tão bom, ou mais interessante, enxergar as possibilidades que somos diariamente presenteados nessa enorme alegoria que é a vida, essa dádiva que temos e na maior parte da vida não valorizamos com vida!

Já disse: Life’s good!

__

Por: Jonas Sakamoto – Via: Entenda os Homens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.