Notícias

Vídeo de Gustavo xingando Arthur gera revolta nas redes sociais: “Pior tipo de perdedor”

Foto: Reprodução
Vídeo de Gustavo xingando Arthur gera revolta nas redes sociais 22Pior tipo de perdedor22

Um vídeo protagonizado pelo ex-BBB Gustavo Marsengo está gerando muitas críticas nas redes sociais.

Em um camarote no Carnaval, ele puxou um coro contra Arthur Aguiar.

Na gravação, é possível ver todos gritando “ei, Arthur, vai tomar no c*”, o que gerou revolta.

“O vídeo do Gustavo mandando o Arthur tomar no c* no Carnaval é uma das cenas mais tristes que eu já vi de um eliminado. Imagina a amargura que ele tem por dentro. Não vai superar nunca. Em um momento “feliz” do cara, ele tá lembrando do Arthur. Pior tipo de perdedor”, declarou um.

Outros acusaram o empresário de sentir “inveja” do ex-colega de reality.

“O Gustavo tem muita inveja do Arthur, chega a ser engraçado o quanto que é nítido”, afirmou um.

Outro caprichou na alfinetada. “Laís trocava o nome do Gustavo pelo o do Rodrigo, agora acho que o Gustavo troca o nome da Laís pelo o do Arthur na cama. Que maluco obcecado mané. Supera!”, declarou outro.

Veja:

Captura de Tela 2022 04 26 às 09.26.48

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

Captura de Tela 2022 04 26 às 09.26.58

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

Grávida?

Na madrugada desta quarta-feira (25), Eliezer teve um susto ao descobrir a polêmica história da ‘gravidez’ de Natália Deodato no BBB22. Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann mostrou ao eliminado o VT que tirava sarro da situação e deixava a entender que, de fato, a ex-sister estava à espera de um filho após ter relações sexuais com o publicitário.

Maior vitória

Finalista do BBB22, o brother Arthur Aguiar pegou seus fãs de surpresa na madrugada desta segunda-feira (25) ao citar o divisor de águas na sua trajetória dentro do confinamento. Enquanto organizava suas fotos de destaque da temporada, o ator citou seu momento mais importante na casa e surpreendeu seus admiradores.

Um dos protagonistas da edição, o marido de Maíra Cardi dispensou seu paredão com a arquirrival Jade Picon e também deixou de lado sua estadia no Quarto Secreto ao classificar sua maior vitória no jogo. Para ele, seu triunfo mais importante foi logo na sua primeira semana de confinamento, quando ele venceu a prova de imunidade.

“A minha vitória mais importante do BBB foi a prova de imunidade, a primeira. Falei isso que era a vitória mais importante de todas”, afirmou enquanto avaliava sua corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Vale lembrar que o ator enfrenta Paulo André e Douglas Silva na grande final.

0 %