Notícias

Vídeo: Gatinha virada no Jiraya salta sobre ventilador de teto e entra em órbita

Foto: Reprodução
Video Gatinha virada no Jiraya salta sobre ventilador de teto e entra em orbita

Uma gatinha das mais atentadas praticamente entrou em órbita depois de saltar sobre o ventilador de teto da sala da casa onde vive, na cidade inglesa de Hull. O momento hilário foi captado em vídeo por Keeley McMahon, a tutora de Princess, como a felina de 9 meses é chamada.

Felizmente, o aparelho estava desligado quando a gata decidiu investigar de perto o que era aquilo pendurado nos domínios dela.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, Keeley assistia a TV com o marido no cômodo e pensou que Princess estava sobre a prateleira com o intuito de pegar algo que passava na tela.

Mas dificilmente um felino será enquadrado em nossas expectativas, e a tutora levou um baita susto, evidenciado pela câmera trêmula após o incidente.

Tranquilizados pela moradora, restou aos internautas se divertir com a situação.

Apenas uma volta rápida pela sala antes do jantar”, disse, em tom de brincadeira, uma usuária. “Não era isso que eu esperava”, admitiu outra. “Pensei que a gata colocaria muita força na prateleira e o móvel desmoronaria sobre a TV.”

Apesar do susto e de algumas voltas agarrada à pá do ventilador, Princess desceu do local em segurança e está “absolutamente bem”, escreveu Keeley.

Assista abaixo:

0 %