Notícias

VÍDEO: jovem de 23 anos é morta a tiros no local de trabalho por homem que a perseguia, em Goiás

VIDEO jovem de 23 anos e morta a tiros no local de trabalho por homem que a perseguia em Goias

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um homem invade o trabalho de Mariana Almeida, de 23 anos, atira nela e se mata em seguida. A jovem também morreu no local.

O crime aconteceu na segunda-feira (21), enquanto ela estava sozinha no serviço, em Terezópolis de Goiás, na região central do estado.

Segundo o delegado Jorge Bezerra, a jovem e o homem não tinham qualquer relacionamento, mas ele estaria dando presentes e a perseguindo nos últimos dias, como se quisesse conquistá-la.

“Sem mais nem menos, ele chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes e depois em si mesmo”, descreveu o delegado.

VIDEO jovem de 23 anos e morta a tiros no local de trabalho por homem que a perseguia em Goias 3

Mariana Almeida, jovem de 23 anos morta a tiros no trabalho em Terezópolis de Goiás – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. Até por volta de 17h30 de segunda-feira, a Polícia Técnico-Científica não havia finalizado os exames de praxe.

Ainda de acordo com o delegado, peritos estiveram no local para esclarecer a dinâmica do crime. As investigações também continuam para ouvir amigos e familiares dos dois.

VIDEO jovem de 23 anos e morta a tiros no local de trabalho por homem que a perseguia em Goias 2

Câmera mostra quando homem invade trabalho de jovem e atira nela em Terezópolis de Goiás – Direitos autorais: Reprodução/Polícia Civil

VIDEO jovem de 23 anos e morta a tiros no local de trabalho por homem que a perseguia em Goias 1

Polícia investiga morte de homem de 37 anos seguida de homicídio de jovem de 23 – Direitos autorais: Reprodução/Polícia Civil

0 %