Notícias

Vídeo: Jovem tatua mensagem que o pai manda todos os dias para ela e viraliza na web

Video Jovem tatua mensagem

A psicóloga Kimberly Menegat, que nasceu em Sidrolândia, mas mora em Santa Catarina, viralizou nas redes sociais nos últimos dias após postar um vídeo comovente em que exibe uma homenagem que fez ao pai. Ela tatuou na própria pele a mensagem ele envia para ela todos os dias: “Oi amor do pai”.

Na imagens, Kimberly surpreende o pai com a tatuagem e ele não consegue conter a emoção, indo às lágrimas enquanto abraça a filha. O vídeo comoveu a internet e já conta com mais de 2,7 milhões de views na rede social de Kimberly.

Laurimar Pereira, de 47 anos, pai de Kimberly, falou sobre sua emoção com a homenagem da filha.

“Eu fiquei muito emocionado, comovido, não esperava que ela fosse tatuar algo tão simples e que faz parte do nosso dia a dia. Quando eu vi, senti uma emoção muito grande, é aquele sentimento de que estamos no caminho certo, mesmo que os filhos cresçam e sigam suas vidas”, disse ele.

Laurimar também analisou os motivos pelos quais o vídeo tem feito tanto sucesso nas redes sociais.

“Eu vi em muitos comentários o quanto existe uma carência da relação entre pais e filhos, do diálogo, do cuidado, de palavras simples e acolhedoras. Isso prova o quanto é necessário sempre olhar, conversar e ser amigos dos nossos filhos, em todas as fases da vida”, descreve Laurimar.

Kimberly conta que a ideia de fazer a tatuagem com a frase do pai foi inspirada em outro vídeo que assistiu nas redes sociais. “Uma menina tatuou ‘já falei que te amo hoje?”, conta. “E na hora lembrei das mensagens do meu pai pra mim, me emocionei com o dela e resolvi fazer também em agosto.”, contou a jovem.

Ela guardou segredo sobre a homenagem até o dia 10 de dezembro, quando chegou a Bonito e mostrou a tatuagem ao pai. No momento em que foi revelar a surpresa, o suspense levou Laurimar a cogitar que a filha estivesse grávida, mas em seguida, caiu no choro ao reconhecer a própria frase.

“Não tinha como não chorar. A gente sente muita saudade um do outro. Eu sou muito próximo e amigo dos meus três filhos”, diz Laurimar.

Assista o vídeo abaixo.

0 %