Notícias

Vídeo mostra criança brincando em janela de prédio na região norte de Palmas

Design sem nome 2021 10 29T172809.315

Uma criança foi vista se arriscando enquanto brincava na janela de um prédio, na região norte de Palmas.



Um vídeo feito por uma moradora mostra o garotinho com o corpo todo para o lado de fora de um apartamento. Nas imagens é possível ver que ele estava praticamente encostado na tela de proteção.

A mulher conta que teve medo de que um acidente acontecesse. “É minha rota de todos os dias. Hoje me deparei com essa criança na janela. Fiquei uns cinco minutos tentando fazer com que ela [criança] entrasse.

Parou um pessoal e gritou com o menino e eu pedi para calarem a boca porque iam assustar a criança e podia acontecer alguma coisa”.


A consultora de vendas ficou apreensiva. “Ele ficou muito tempo naquela janela. A tela de proteção, eu percebi que em um lugar estava meio rasgada e fiquei com medo que ele continuasse se empurrando sobre a tela e caísse.

Fiquei lá até ele entrar. Ele não estava entendendo os meus gestos e eu estava com medo que ele se assustasse com os gritos dos rapazes”, disse Sara.

Sara afirmou que só saiu do local após perceber que a criança estava segura. “Ele conseguiu entrar e fiz o gesto de legal para ele. Dei ‘tchau’ e falei para não voltar”, disse a consultora.


A mulher, que tem dois filhos, conta que ouviu pessoas afirmando que iriam denunciar a situação. “Fiquei indignadíssima. Graças a Deus a criança está bem e espero que não aconteça novamente. Sei que é difícil para mães e pais que moram no meu bairro, mas são se brinca com uma vida”, afirmou a mulher.

Design sem nome 2021 10 29T172651.565

Direitos autorais: Reprodução

 


Aluna trans denuncia ter sido proibida de usar banheiro feminino de escola: ‘fui trocar de roupa e um funcionário disse que não era lugar de homem’

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.