Vídeo mostra mergulhador salvando tartaruga que estava presa e recebendo agradecimento dela

Os animais podem não falar a nossa língua, mas com certeza sabem se comunicar conosco quando é preciso. Cameron Dietrich e Colin Sutton estavam na costa do México buscando atuns para pescar quando perceberam que uma tartaruga que estava em apuros.



O animal nadava com um pedaço de rede de pesca enroscada em sua nadadeira e apresentava dificuldades de locomoção. Imediatamente, a dupla pulou na água para ajudar a remover o plástico e teve uma incrível surpresa.

Enquanto um dos rapazes filmava usando uma câmera GoPro, o outro aproximou-se da tartaruga e tirou a rede que estava ali enroscada há tempos. O plástico chegou a machucar a nadadeira, mas nem por isso o animal ficou menos agradecido. Ao perceber-se livre, a tartaruga afastou-se dos mergulhadores, porém, em um movimento inesperado, voltou até eles, aproximando-se, em uma espécie de agradecimento.

Assista ao emocionante episódio no vídeo abaixo:


tartaruga-mergulhador8

tartaruga-mergulhador7

tartaruga-mergulhador1


tartaruga-mergulhador2

tartaruga-mergulhador3

tartaruga-mergulhador4

tartaruga-mergulhador5

tartaruga-mergulhador6

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.