Notícias

Vídeo mostra momento em que jornalista saca arma antes de atirar na ex-namorada em MT

Imagens das câmeras de segurança da farmácia da empresária Nadia Vilela, de 33 anos, mostram o momento em que o ex-namorado dela, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, atira contra ela, nessa segunda-feira (28), em Tangará da Serra (MT). Ela está internada e já passou por duas cirurgias e ele morreu.



Muvuca deu um tiro na própria cabeça logo após o crime. Foi internado e morreu na noite dessa segunda-feira, depois de passar por um procedimento cirúrgico.

As imagens mostram o momento em que o jornalista chega na farmácia. Ele usa jaqueta marrom e boné. Espera o cliente sair e conversa com a vítima.


Nadia vai para o escritório e conversa com o ex-namorado e, aparentemente após uma discussão, ele saca uma arma e ela tenta correr. Ela foi atingida com três tiros.

Ferida, a farmacêutica sai da farmácia e recebe ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Nadia Mendes Vilela foi atingida com três disparos de arma de fogo — Direitos autorais: Divulgação

Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. O estado é grave, mas estável, segundo a unidade de saúde.


O crime teria acontecido porque o jornalista não aceitava o fim do relacionamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de tangará da serra. O corpo de José Marcondes será levado para ser enterrado em Cuiabá.

O crime aconteceu na farmácia onde a vítima trabalhava. Ele atirou na ex-namorada e depois atirou contra a própria cabeça.

O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra — Direitos autorais: Facebook


‘Força Chico’: vídeo de mãe raspando cabelo do filho com leucemia gera onda de solidariedade

Artigo Anterior

Jovem que estudou em casa sem energia elétrica na BA e tirou 980 na redação do Enem passa em medicina na UFRB

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.