Notícias

Vídeo: mulher luta contra colega de trabalho para fugir de estupro

Foto: Reprodução
Vídeo mulher luta contra colega de trabalho para fugir de estupro

O vigia Fábio Antonio da Silva, 37 anos, foi preso nessa segunda-feira (16/5) suspeito de estuprar uma mulher no bairro de São Pedro, em Teresina (PI).

O crime aconteceu no último sábado (14/5), na empresa em que os dois trabalhavam.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher luta com o homem para escapar da violência. O vigia, armado, aborda a colega de trabalho e a arrasta para o local onde cometeu o crime.

Veja o vídeo:

Fábio responde por outro estupro no município de Campo Maior. De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o crime aconteceu quando a mulher encerrava o expediente e o suspeito chegava para trabalhar.

“Ela estava saindo do trabalho e ele, de posse de uma arma de fogo, arrastou ela e consumou o ato. O fato ocorreu no sábado a noite, na Prainha”, declarou.

“A vítima registrou o boletim de ocorrência e nós passamos a diligenciar porque tivemos informações que ele estava escondido em uma lagoa na Prainha. Aí hoje [segunda-feira] de manhã ele foi localizado e agredido por populares e foi preso pela Força Tarefa”, afirmou o major.

0 %