Notícias

Vídeo: Pedro Sampaio faz show em MS e alfineta Zé Neto: “Amo a Anitta”

Foto: Reprodução
Vídeo Pedro Sampaio faz show em MS e alfineta Zé Neto Amo a Anitta site

O DJ Pedro Sampaio fez um show ontem na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, mesma cidade em que semana passada a dupla Zé Neto e Cristiano se apresentaram e jogaram indiretas para a Anitta.

Amigo da cantora, Pedro tocou uma parte de Envolver no palco e disparou: “Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta”. Depois, ainda se arriscou em alguns movimentos da coreografia da canção, levando o público à loucura.

“Há poucos dias atrás, neste mesmo palco, a situação era diferente”, escreveu o cantor sobre o vídeo nos Stories.

A atitude de Pedro foi bastante elogiada na web. “Amizade verdadeira é assim. Doa a quem doer se é pra defender um amigo de um banana alienado”, comentou um usuário do Twitter, onde o vídeo foi parar. “O Pedro Sampaio surrando o sertanejo e aclamando a Anitta”, comemorou outra.

pedro sampaio

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Entenda

Na semana passada, o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma declaração que foi interpretada por internautas como uma indireta à cantora Anitta, durante um show no mesmo local onde Pedro Sampaio se apresentou ontem (22/5).

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto, em vídeo que viralizou no Twitter e foi condenado por fãs da artista internacional, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

Indignados com a declaração do sertanejo, internautas começaram a expor o que chamam de “telhado de vidro” do cantor. Segundo a opinião dos usuários do Twitter, Zé Neto também usou o corpo ao aparecer em fotos que marcavam o pênis nas redes sociais.

Após a defesa de diversos famosos, entre eles Felipe Neto e Gkay, Zé Neto voltou a debochar da situação. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau”, explicitou.