Notícias

Vídeo raro de 1991 mostra a princesa Diana correndo descalça em evento do dia do esporte na escola do filho

Vídeo clássico mostra Diana
Comente!

Em um vídeo que recentemente voltou a ganhar popularidade no Twitter, a Princesa Diana pode ser vista correndo com outros pais na escola Wetherby, na Inglaterra, no dia anual de esportes em 1991.

Embora a princesa Diana tenha falecido há mais de duas décadas num trágico acidente de carro, ela continua sendo um dos membros mais icônicos da Família Real em toda a história. Mesmo que você não concorde com algumas das suas ações e escolhas, ela foi uma mulher verdadeiramente única que conseguiu sempre se destacar no meio da multidão.

Apesar da princesa Diana passar a maior parte do seu tempo ocupada com seus deveres reais, ela ainda continuou sendo uma mãe amorosa para Harry e William, seus dois filhos.

Alguns desses momentos foram filmados e começaram a aparecer de novo na internet. A filmagem que foi postado no Twitter pelo perfil “OregonProgress” foi realizada na escola dos seus filhos durante um evento do dia do esporte. No vídeo é possível ver muitas crianças correndo pelo local, mas o foco principal da filmagem foi uma corrida com as mães.

princesa diana2

Direitos autorais: Reprodução.

Ser uma princesa não impediu a Diana de se divertir com seus filhos e nesse vídeo, ela pode ser vista correndo em um campo descalça com o filho Harry. A dupla claramente estava se divertindo enquanto o príncipe Harry competia com seus colegas da escola que tanto ele quanto seu irmão William frequentavam.

As filmagens feitas na escola Wetherby de Londres se tornaram famosas e os fãs da princesa estão adorando a chance que tiveram de ver um momento tão genuíno da sua vida pessoal.

bc1255b9c722046501c2bf239f857500 500x1

Direitos autorais: Reprodução.

Eventos esportivos e brincadeiras ao ar livre são coisas que a princesa Diana gostava desde sua infância, e esse amor continuou até sua morte em 1997. O título de princesa pode ser assustador, mas a Diana levou sua vida sem se preocupar com os vários olhos curiosos que a observavam a cada movimento. Uma das coisas que ela mais gostava de fazer era passar o máximo de tempo possível com seus filhos Harry e William.

Os momentos preciosos capturados nesse vídeo que está viralizando mostram quem ela era como pessoa, mãe e princesa. Ela prova o quanto é importante mostrar o amor que tinha pelos filhos, apesar de ter uma agenda cheia e diversas responsabilidades diárias.

Comente!

Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

Artigo Anterior

Brasileiro ganha 6,5 kg, em média, durante pandemia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.