Notícias

Viih Tube rebate Lipe após fim de affair: “Nojento, pior cara que conheci”

Foto: Reprodução.
viih tube

Viih Tube rebateu as declarações de Lipe Ribeiro sobre o fim do affair entre eles. O ex-participante de “A Fazenda” abordou o assunto durante entrevista ao podcast “Bulldog Show”, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce.

De acordo com Lipe, Viih confundiu as coisas e passou a ter ciúmes dele. “Foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, disse ele ao comentar sobre o relacionamento.

“Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi”, respondeu Viih Tube nos comentários de uma postagem feita no Instagram.

“Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, completou a youtuber na sequência.

Screenshot 5 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

A participante do “BBB 21” também usou o Twitter para criticar o ex-affair. “Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado. Não sei como consegui gostar de você“, escreveu ela na rede social.

Screenshot 6 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

 

O que disse Lipe Ribeiro?

Durante a participação no “Bulldog Show”, Lipe Ribeiro destacou o bom relacionamento com Viih Tube após a realização da Farofa da Gkay em dezembro de 2021. Eles trocaram beijos durante o evento e mostraram encontros nas semanas seguintes.

“A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”.

Ele também apontou que o evento em Fortaleza foi uma “virada de chave” para Viih Tube, que conseguiu mudar a própria imagem nas redes sociais e atraiu a atenção da mídia para o affair.

“Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim”, concluiu.

0 %