Notícias

Viih Tube revela ter sofrido estupro aos 16 anos: “Me culpava”

Viih Tube revela ter sofrido estupro aos 16 anos
Comente!

Em seu livro “Cancelada”, Viih Tube tenta refletir sobre a cultura do cancelamento e relembra seus momentos de fragilidade no passado, quando foi exposta e perseguida nas redes sociais, seja por sua carreira no Youtube ou pela participação no “BBB 21”.

Entre os diversos traumas e situações delicadas que enfrentou ao longo da vida, uma história se destaca pela brutalidade do ocorrido. Com apenas 16 anos, Viih Tube relembra ter sido vítima de um estupro e até hoje, lamenta que não tenha conseguido falar mais cedo sobre o assunto.

Viih relata que, durante uma viagem que realizou, conheceu um rapaz com quem trocou alguns beijos e carícias. Mas logo, os carinhos se transformaram em insistência e violência.

Disse “não” diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo.

viih tube 1620943102127 v2 450x800.jpg

Direitos autorais: Reprodução.

Sentimento de culpa

Viih Tube conta que nunca quis trazer o assunto a público porque se sentia culpada pelo ocorrido e só com o tempo, aprendeu que as mulheres não podem ser responsabilizadas quando situações assim ocorrem.

A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.

viih tube veste blazer com decote profundo 1631565968241 v2 750x421.jpg

Direitos autorais: Reprodução.

Lidando com o trauma

Viih Tube nunca chegou a denunciar o rapaz para a polícia por achar que não receberia apoio ou que não conseguiria provar a história. Mas sempre alertou outras mulheres e amigas para se afastarem do garoto que até hoje convive no mesmo círculo que ela.

Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.

Comente!

Bebê nasce empelicado em RO e vídeo viraliza: “Foram ao meu médico pedir um parto como o meu”

Artigo Anterior

Jovem é amarrada e amordaçada por homens armados: “Para seu marido aprender pelo que fez”

Próximo artigo