Vira, vira, virou 2018, com energias limpas!

Queridos, aqui estou hoje para lembrá-los que mais um ano chega ao fim. Muitas coisas boas aconteceram e outras nem tanto, mas a vida segue.



Vamos ali comigo que vou pincelar algumas dicas para vocês limparem a energia da casa e  receber essas datas queridas de final de ano!

Primeiro vamos entender como as energias negativas são criadas. O grande foco de energias nocivas está no psiquismo dos ambientes, isto é, nas ondas de energia criadas pelos pensamentos e emoções das pessoas.

Devemos ter em mente que nossos pensamentos podem melhorar ou danificar um ambiente. Sendo assim, devemos investir não apenas nos cuidados com a casa, mas também com o nosso funcionamento mental e emocional, primando por um equilíbrio das energias construídas.

Vamos aproveitar o fim do ano para rever nossos conceitos e reavaliar nossas companhias. Faça escolhas que lhe tragam boas energias, positividade e tenha bons hábitos.

Com a psique em dia, vamos eliminar todos os entulhos, fazendo uma limpeza geral em todos os ambientes. Vamos vender, doar, jogar fora o que está parado, sem uso e, principalmente, quebrado.


No quesito decorativo, vamos aprender a proteger a nossa casa contra as energias negativas. Fazendo o uso dos espelhos, eliminar roupas e objetos que não estão mais em uso, sprays polarizadores de ervas, meditação, fontes de água, músicas relaxantes e mantras, gravuras religiosas ou místicas, utilizar as cores de forma adequada (cromoterapia), de acordo com objetivos e cômodos, etc.

É bem importante protegermos os ralos da casa com placas de chumbo e manter o banheiro sempre fechado. Esses são os maiores ladrões de energia!

Segundo a técnica milenar do Feng Shui, o local onde a comida é feita precisa ter uma distância mínima das saídas de água como ralos e pias. “Isso porque o fogão é o principal elemento da prosperidade de uma casa. E a água anula esse efeito, podendo “apagar” e enfraquecer isso”, explica.

Na decoração para a sua festa de Ano Novo, use flores frescas e velas brancas. Como amuleto você pode adicionar em arranjos, vasos ou castiçais: lentilhas, uvas, folhas de louro, romã, rosas brancas, girassóis e ramos de trigo. Isto ativará a boa sorte, atrairá a prosperidade, os bons fluidos, dinheiro, fartura, saúde, amor, paixão, afetividade e o romance.


Compre algo novo, coloque na sua decoração. Mas lembre-se esse algo novo tem que ter um significado para você. Não pode comprar nada novo? Mude de lugar os móveis, assim as energias estagnadas irão se movimentar. Mudando o fluxo de energia.

Usar uma barra de selenite na sua mesa ajudará a dispersar qualquer energia negativa e promover conversas positivas entre os membros da família. Coloque-a no centro da sua mesa e use a imaginação com o fim de criar algo bonito e decorativo, como adicionar algumas mini abóboras, laranjas e velas.

Músicas leves, mantras e meditações são muito eficientes. Elas possuem uma ferramenta poderosa para convidar as energias positivas entrarem.

Faça o uso de aromaterapia. Os aromas de pinho, cipreste e cedro limpam um espaço de energia negativa e criam um aroma de Natal na casa. Pode usar um difusor elétrico ou uma receita caseira e rápida (ferver água e colocar umas gotas do óleo essencial no tacho com a água) assim ajudará a criar um ambiente leve e perfumado onde desejar. Pode também difundir o aroma colocando um difusor nos vários compartimentos da casa. Use sempre óleos essenciais biológicos ou orgânicos, pois o efeito nefasto na sua saúde de óleos com químicos sintéticos é acumulativo e provocam doenças mortais.

Abra muito champanhe. Eles trazem consigo o poder, o glamour e a riqueza.

No momento da virada, escreva as suas afirmativas e os seus agradecimentos em um cartão e guarde-o consigo durante o ano, relendo sempre que possível e reafirmando seus objetivos. Devemos nos preparar para a passagem do ano velho para o ano novo. É o momento de celebrar, de comemorar as coisas boas vividas, as realizações passadas e futuras e pedir por mais momentos felizes, por um destino positivo.

Chame pelo seu Deus e clame pela paz física e espiritual. Ore com o coração, ore com fé.

Fé em Deus e um feliz e abençoado 2018 a todos! Amor, saúde, prosperidade, alegria na alma e luz: eu envio a vocês!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: na2xa / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.