Notícias

Viralizou: menina diz que pais são “muito ocupados” para brincar com ela, em programa da Supernanny

supernanny

Com apenas 4 anos, uma menina chamou a atenção dos telespectadores do programa Supernanny, nos Estados Unidos, ao dizer que seus pais são muitos ocupados, por isso não poderiam brincar com ela.



No último episódio, a babá Jo Frost visitou a família Bradio. Os pais Jessica e CJ, que têm quatro filhos, a chamaram, pois não sabiam mais como lidar com as birras da filha mais velha Rylie.

No entanto, segundo informações do Daily Mail, o público ficou chocado ao descobrir que a menina tinha desistido de disputar a atenção dos pais, já que eles estavam sempre preocupados com os outros três filhos.

No episódio, Rylie estava mostrando seus brinquedos para Jo e a babá pediu para que ela chamasse a mãe para brincar com ela. “Minha mãe está ocupada”, disse a garota.


Jo insistiu dizendo que poderia ser o pai e a menina respondeu: “Meu pai está muito ocupado também”. Para a babá, Rylie claramente recebeu a mensagem que os pais não tinham tempo para ficar com ela. Durante o período que ficou com a família, Jo observou que Rylie fazia birra, porque era influenciada pelo comportamento dos irmãos.

Conversando com os pais, a babá explicou que Rylie queria “se conectar com a mãe e o pai”, mas estava lutando pela atenção deles. Emocionada, Jessica concordou com os comentários e disse que sentia falta de dividir as tarefas com o marido.

Influenciadora fitness morre ao cair de penhasco enquanto tentava tirar selfie

Artigo Anterior

Irmão de Marília Mendonça se despede: ‘Jamais será esquecida’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.