Comportamento

Viralizou! Na escola da filha, mãe tropeça e cai no Dia do Esporte e fica de calcinha à mostra!

Foto: Facebook.
Capa site Viralizou Mae leva tombo durante o Dia do Esporte na escola da filha e calcinha fica a mostra

Durante a corrida escolar com outras mães, a mulher caiu de cara no chão e, sem querer, mostrou o bumbum para a multidão!

Todo mundo já passou por algum momento suficientemente constrangedor para querer sair correndo e nunca mais voltar ao lugar onde aquilo aconteceu. Entretanto, há pessoas que superam a vergonha e dão boas risadas com a história.

Katie Hannaford, de 36 anos, superou a vergonha compartilhando a história em sua própria rede social! Katie participava do evento Dia do Esporte, no colégio de sua filha, mas o que ninguém esperava é que ela fosse passar uma das maiores vergonhas de sua vida. Empenhada em participar ativamente da vida escolar da menina, a mulher resolveu brincar com as outras mães em uma corrida e acabou surpreendendo todos da escola.

Enquanto todas corriam, segundo o Daily Star, Katie caiu de cara no chão, e como usava vestido, que consequentemente subiu com a queda, sua calcinha ficou à mostra, e toda escola viu! A cena registrada por um dos presentes mostra o momento em que Katie tropeça nos próprios pés.

Imagem 1 Viralizou Mae leva tombo durante o Dia do Esporte na escola da filha e calcinha fica a mostra

Direitos autorais: Reprodução Facebook/Katie Hannaford.

Katie, da cidade de Basildon, em Essex (Reino Unido), usando um vestido azul, ocupava a terceira pista da esquerda. Enquanto as outras mães corriam em direção ao final, Katie tropeçou, caindo de cara na grama verde, mas o que deixou a cena mais embaraçosa é que ela estava diante de várias crianças e pais, que ficaram chocados quando sua tanga preta apareceu. Constrangida, rapidamente baixou o vestido.

O registro acabou ficando tão engraçado, que a própria Katie Hannaford publicou o vídeo em seu Facebook, no dia 15 de junho, levando a situação de uma maneira bem tranquila e engraçada, mas não deixou de se desculpar com todos os presentes no colégio. “Quando as crianças ganharam mais no dia do esporte do que esperavam! Haha. Se você não pode rir de si mesmo, então o que é a vida? Desculpem, crianças e todos os outros que estavam assistindo!”, escreveu Katie na legenda da publicação.

Felizmente, de acordo ainda o Daily Star, a dona de uma empresa de artigos para o lar conseguiu ver o lado engraçado da história, superando o constrangimento inicial. Sua publicação viralizou na internet, com muitos comentários sobre o acidente, e já conta com 6 mil curtidas, 1,8 mil comentários e 4,8 mil compartilhamentos no Facebook.

“Honestamente, eu amei como você lidou com isso. Lenda!”, disse uma pessoa nos comentários. Outro usuário tentou dar apoio à mulher, dizendo: “Você tentou, e é disso que a criança mais se lembrará desse dia.” “Eu te saúdo, Katie, e rio com você!”, escreveu outra pessoa.

Conforme o Daily Star, Katie afirmou que não é uma pessoa esportiva, mas como a filha continuou implorando para que ela participasse do Dia do Esporte, concordou em integrar a corrida, mesmo sabendo que chegaria em último lugar. Ainda assim, ninguém imaginava o que aconteceria quando a mãe começasse a correr.
Imagem 2 Viralizou Mae leva tombo durante o Dia do Esporte na escola da filha e calcinha fica a mostra

Direitos autorais: Reprodução Facebook/Katie Hannaford.

Katie também falou que acha que o seu corpo estava se movendo rápido demais para suas pernas, e como é desajeitada, acabou tropeçando nos próprios pés. Na época do acontecido, ela contou que se sentiu humilhada, mas com o tempo, superou e encarou o fato com bom humor. A mãe também afirmou que, ao olhar para trás, vê que essa foi a coisa mais engraçada que já fez em sua vida inteira.