Família

Viralizou: pai compra fralda de adulto para filha e web não perdoa

Capa Viralizou pai compra fralda de adulto para filha e web nao perdoa

A postagem relatando a gafe do homem foi vista por centenas de pessoas que não perderam a oportunidade de fazer graça com o pai de primeira viagem!

A chegada de uma criança é algo que abala as estruturas de qualquer um, independentemente de idade, classe social, crença. Mas, de fato, existe uma emoção a mais quando a criança em questão é a primeira da prole.

Por mais que exista intensa preparação para a chegada do pequeno bebê, algumas questões sobre criar uma criança só são desbravadas no dia a dia da família. E se isso continua sendo um desafio mesmo depois de várias crianças, imagine o nervosismo de quem está encarando isso pela primeira vez, sejam casais, mães solos ou pais solos.

Com isso, é claro que alguns erros acontecerão ao longo do caminho, como confusões esperadas de alguém que de repente se vê responsável pela sobrevivência de um ser humano. Contanto que a integridade física e emocional da criança esteja sendo preservada, está tudo bem que esses novos pais aprendam ao longo do caminho a melhor maneira de criar esse novo indivíduo.

Mas em alguns casos, o erro de um pai de primeira viagem apenas nos provoca gostosas risadas. Foi o que ocorreu com um rapaz brasileiro que, na confusão do dia a dia, comprou para a filha fraldas geriátricas ao invés de infantis.

Ele se antecipou alguns muitos anos, certo?

O caso foi compartilhado nas redes sociais pela esposa dele, mãe da criança, Gabi Martins, que contou aos seguidores tudo sobre a fralda gigantesca.

2 Viralizou pai compra fralda de adulto para filha e web nao perdoa

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Gabi Martins

Na hora de escolher o item de higiene para sua filhinha, o pai se atrapalhou na farmácia e acabou comprando uma fralda de uso adulto, as famosas geriátricas, que são normalmente usadas por pessoas idosas.

O homem então chegou em casa, triunfante, por ter conseguido comprar a fralda da pequena, mas a mãe não entendeu a escolha do produto que ele levou para casa: as fraldas geriátricas eram grandes demais para a bebê do casal.

Na postagem, Gabi faz diversas comparações sobre o tamanho das fraldas, usando sua mão e a diminuta filha. Em uma das fotos, a bebê está em cima da fralda, com a mão de Gabi acima. Nessa imagem, fica claro que, embora a absorção da fralda adulta funcionasse para a bebê, ela precisaria ter pelo menos o dobro do tamanho para poder usá-la de maneira confortável.

Na legenda, Gabi faz uma provocação jocosa ao marido, dizendo que se outras pessoas acreditam que estão “na pior” é porque não tiveram que passar por aquela situação com as fraldas e o marido.

Para completar a graça da situação toda, na embalagem da fralda ainda há a foto de homem e uma mulher de mais idade, deixando bem nítido que se tratava de um produto para adultos. Gabi perguntou ao marido se ele não havia notado isso, e a resposta dele também surpreendeu. O homem disse que percebeu sim o casal idoso na embalagem do produto, mas achou que era uma escolha da marca para fazer alusão aos pais do bebê.

A confusão do papai acabou viralizando na web. O post de Gabi já teve mais de 15 mil curtidas, 12 mil comentários e 63 mil compartilhamentos! E depois da confusão toda, a farmácia entrou em contato com Gabi, para trocar a fralda por uma que sua filha pudesse usar antes de atingir a melhor idade.

Os internautas se divertiram com a confusão. Um deles disse que o marido de Gabi estava desligado demais, que precisava prestar mais atenção às compras para o bebê.

Embora a maioria dos comentários seja fazendo graça do ocorrido, algumas pessoas acharam a falta de atenção do homem um tanto demais. Uma internauta comentou que ele estava comprando as fraldas de má vontade, por isso tinha errado na escolha.

Outro pai falou sobre uma confusão parecida quando foi comprar absorventes pós-parto para sua esposa e acabou, também, levando um pacote de fraldas geriátricas por engano.

Na dúvida, senhoras e senhores, não deixem de pedir ajuda aos atendentes para achar o que precisam, isso evita viagens perdidas à farmácia e que você acabe virando um meme por aí!

Câmeras flagram PMs na “pegação” de fim de ano

Artigo Anterior

Juntas em série da Netflix, Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli celebram reencontro

Próximo artigo