Visão de futuro: conquiste suas metas e objetivos!

Tudo o que necessitamos para ter uma vida saudável e próspera já existe no universo quântico.

Para que nossas metas e objetivos se manifestem nesse mundo físico é necessário que tenhamos certeza absoluta de que tudo o que necessitamos para nossas conquistas vai se manifestar, infalivelmente.  

É de fundamental importância que nossa vibração energética esteja, constantemente, na mesma frequência de nossa visão de futuro.

A nossa fé não pode ser momentânea, ela deve se manter sem nenhum vacilo, até que nossos desejos se manifestem, concretamente.  

De nada adiantará se nossa oração for de apenas de alguns minutos e depois entrarmos novamente na frequência das lamúrias e lamentações. Com essa postura neutralizamos nossas preces. Sendo assim, é natural que as afirmações anteriores não se concretizem, pois. manifestará em nossas vidas o que tiver maior peso em nossa balança cósmica.  

Uma vez que tenhamos uma visão de futuro definida, deveremos começar a nos  imaginar vivendo a cena desejada. Não devemos reter em nossa mente nenhum pensamento relacionado à dúvida e à incerteza.  

Devemos criar o hábito de, todos os dias, atingir um alvo relacionado à nossa visão de futuro e sempre manter a fé, sem perder a esperança. Com essa postura, nosso subconsciente encarrega-se de manter o pensamento de que todas as nossas metas se realizarão, infalivelmente.  

Jamais devemos negligenciar a nossa parte. O universo fará a sua, mas é necessário entrarmos em ação! De outra forma, nada vai se concretizar.

Nesse processo de criação, toda vez que nos lembramos de nossa visão de futuro, devemos imaginar a cena já realizada e ser gratos! Desse modo, fortalecemos a sensação de que já recebemos.

Nas realizações de nossas metas e objetivos, a linguagem que o universo cósmico conhece é a das emoções, por isso da importância de vivermos essas sensações, antes mesmo da concretização de nossa visão de futuro.

Devemos expulsar de nossas mentes os sentimentos de tristezas, abandonar a ira, eliminar as mágoas e os ressentimentos. Essas frequências energéticas são responsáveis por afastar milhões de pessoas de suas visões de futuro, levando-as ao caminho do abismo e da escuridão.

Estejamos sempre vigilantes para que nossa mente nunca trabalhe contra nossas metas e objetivos. Nunca devemos pensar que para chegar ao alto do pódio precisamos puxar o tapete de alguém, desmoralizar os outros ou apropriar-nos de bens alheios. A nossa vida deve ser embasada no Amor Maior, assim, ajudamos ao próximo e a nós mesmos.

Se mantivermos, como foco em nossas vidas, as reclamações, as lamúrias, a tristeza e a maledicência, estaremos projetando um futuro sombrio e melancólico. Se ficarmos imaginando somente os aspectos negativos das pessoas, coisas e fatos, ampliar-se-ão, exageradamente, em nossas vidas, todos os tipos de acontecimentos que vibram nessa mesma frequência energética.

Quando nos depararmos com alguma adversidade ou formos invadidos pela sensação de vazio e a solidão tomar conta de nossa alma, voltemos nossa mente para nossa essência divina.  

Quando surgirem a tristeza e a infelicidade, devemos pensar imediatamente que foram as últimas sementes do estoque. Em seguida, abençoemos a nós mesmos e sejamos gratos por estarmos vivos e poder trabalhar para a conquista de nossa visão de futuro.   

Seguimos em frente na realização de nossa visão de futuro. Que cada um que esteja nessa jornada tenha sempre como ferramentas principais de trabalho a manifestação do Amor, o desapego ao Ego, o sentimento de alegria, o hábito da gratidão e a prática do perdão.

Portanto, fazendo sempre o uso dessas ferramentas, o nosso caminho há de tornar mais brando e o êxito no sucesso far-se-á mais presente em nossa jornada.  

Um grande abraço e gratidão sempre!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: vgstudio / 123RF Imagens



Deixe seu comentário