Notícias

Viúva de MC Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor: ‘No meu coração, só momentos bons’

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma homenagem ao cantor e eternizou um momento especial do casal na pele.



Nesta quarta-feira (26), a advogada mostrou nas redes sociais que tatuou na perna a imagem em que mostra os dois abraçados após casamento no México. A celebração aconteceu duas semanas antes da morte do cantor.

“É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção. Às vezes, passo o dia brigando com você, pra não perder o costume né? Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu, você vai ver. Vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar ‘sozinha nos cantos'”, escreveu Deolane na legenda de um vídeo em que mostra o processo da tatuagem.

“Fica bem tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava: ‘eu sou mulher’ e mato no peito! Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá”.


“E fica tranquilo, no meu coração só ficaram os momentos bons, e assim será. Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. E só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu”, seguiu a advogada.

Na última semana, MC Brinquedo também homenageou Kevin com uma tatuagem. “Eu te amo, só queria meu amigo aqui”, escreveu o artista ao mostrar a imagem eternizada na pele.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Sambista Nelson Sargento morre no Rio aos 96 anos

Artigo Anterior

Após críticas de Luisa Mell, Fiuk pede desculpas por deixar cachorros em abrigo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.