ColunistasEnergias

Viva em um lugar que seja adequado para você!

Viva em um lugar que seja adequado para você

Cerque-se de boas energias e gente positiva! Sua alma agradece e você só atrai o melhor!



Em algumas circunstâncias de nossas vidas, nós nos encontramos em ambientes completamente contaminados. Determinados grupos sociais comportam-se de maneira teatral uns com os outros e todos, em determinados lugares,gostam de viver dessa forma, pois estão embriagados com comportamentos tóxicos, como falar mal uns dos outros, lesar o próximo, agredir, seguir apenas os próprios interesses, sem se importar se está prejudicando ou ferindo quem está perto.

Isso acontece em famílias, empresas e até mesmo em comunidades religiosas.

Estar em um ambiente contaminado, muitas vezes, adoece e denigre a imagem de quem não sofre dessas manias doentias, pois quem não concorda e está sozinho, acaba se sentindo errado.


Se você se encontra em uma empresa, grupo religioso, família ou seja lá qual for o grupo que está inserido e se sente um peixe fora d’água, desprezado, incompreendido, não pense que a culpa é só sua ou que você é o errado.

Quando nos recusamos a agir como a maioria, quando não nos identificamos com atitudes erradas e nos recusamos a nos poluir, pode ter certeza, a hora de mudar de ambiente chegou e é preciso que você siga seu coração.

Não se sinta errado, pois, muitas vezes, a luz atrapalha as trevas e quem está nas trevas, sentindo bem, fará de tudo para continuar lá.

Seguidores de comportamentos tóxicos sempre existirão e sempre irão defender esses comportamentos.


Grupos tóxicos dentro de empresas são muito comuns, principalmente, onde os salários são muito baixos e não existe a possibilidade de aumentar os ganhos.

Alguns profissionais estão condicionados a trabalhar puxando o tapete do próximo, fazendo fofocas maldosas, e ficam assim por muitos anos, praticando tudo de ruim dentro de um ambiente de trabalho.

O que precisamos ter em mente é que seguidores do bem e da luz também existem, e pode ter certeza, essas pessoas atraem todo tipo de pessoas de bom coração como você, que se sente um peixe fora d’água porque não quer participar de malandragens, falar mal dos outros e julgar o próximo, sem nenhum entendimento real da vida alheia.

Muitas pessoas se sentem confortáveis julgando todos que são diferentes. Muitos não entendem que existem outras opções de diversão, além de infidelidade, mentir, falar mal, ferir com difamação, bebedeiras e demais comportamentos destrutivos.


O bem está ganhando mais espaço. É possível viver em um meio de pessoas puras e pacíficas, basta conectar sua energia às coisas que lhe agradam e, certamente, você conseguirá se aproximar de pessoas com os mesmos valores que os seus.

Nem sempre nascemos e crescemos em um ambiente que nos identificamos, porém, todos os dias temos a chance de criar o ambiente adequado aos nossos sentimentos.

Que Deus o abençoe sempre!

Luciana Lara


_______

Direitos autorais da imagem de capa: magiceyes / 123RF Imagens

Escolha o casal mais feliz e nós compartilharemos algo sobre seu relacionamento!

Artigo Anterior

Qual é o seu chakra de poder, de acordo com o seu signo do zodíaco:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.